Análise, Augusto Nunes, Veja - O video abaixo desmonta a fala do ministro Barroso para barrar o impeachment de Dilma

CLIQUE AQUI para examinar o debate entre Teori e Barroso, no qual Barroso mistifica.

Sempre caprichando na pose de quem recitava de fraldas artigos e incisos da Constituição, o ministro Luís Roberto Barroso resolveu mostrar, na sessão em que o Supremo Tribunal Federal embaralhou o processo de impeachment, que usa as horas livres do recesso para decorar normas que regulamentam as atividades dos demais Poderes. Conseguiu apenas confirmar que, para impedir o desmoronamento da argumentação mambembe, é capaz de sonegar informações essenciais e mentir publicamente.
─ Alguém poderia imaginar que o Regimento Interno da Câmara pudesse prever alguma hipótese de votação secreta legítima ─ concede o doutor em tudo na abertura do vídeo de 1min57. ─ Eu vou ao Regimento Interno da Câmara dos Deputados e quando vejo os dispositivos que tratam da formação de comissões, permanentes ou temporárias, nenhum deles menciona a possibilidade de votação secreta.

─ Vossa Excelência me permite? ─ ouve-se o cerimonioso aparte de Teori Zavascki.

─ Pois não ─ autoriza o professor de impeachment.

─ Salvo engano meu, há um dispositivo, sim, do Regimento Interno, artigo 188, inciso III ─ prossegue Teori. ─ Diz que a votação por escrutínio secreto far-se-á para eleição do presidente e demais membros da Mesa Diretora, do presidente e vice-presidente de comissões permanentes e temporárias, dos membros da Câmara que irão compor a comissão representativa…

Teori faz uma pausa para virar a página. Barroso, que acompanha a leitura que está terminando, tenta interrompê-la:

─ Sim, mas olha aqui…

CLIQUE AQUI para ler mais. 

19 comentários:

Anônimo disse...

http://www.marcovilla.com.br/2015/12/stf-uma-corte-bolivariana.html

Anônimo disse...

http://www.dossieursal.com/

Anônimo disse...

IMPEACHMENT

Anônimo disse...

AS MANIFESTAÇÕES A PARTIR DE AGORA NÃO SERÃO SOMENTE CONTRA A DILMA, MAS TAMBÉM CONTRA O STF. O BARROSO E SEUS SEGUIDORES SEGUEM O MESMO ESTILO DA DILMA: A MENTIRA DESCARADA.

Anônimo disse...

AS MANIFESTAÇÕES A PARTIR DE AGORA NÃO SERÃO SOMENTE CONTRA A DILMA, MAS TAMBÉM CONTRA O STF. O BARROSO E SEUS SEGUIDORES SEGUEM O MESMO ESTILO DA DILMA: A MENTIRA DESCARADA.

Pr.guima disse...

-Então seus "togados", como chamar este episódio: "uma barrigada" (proposital é claro) ou falha na gravação do vídeo, a exemplo da gravação do Delcidio? Cadê a constitucionalista OAB? Dizem que a justiça é cega, pois é ...

Anônimo disse...

Da ate nojo

Anônimo disse...

Depois que o Delcídio falou que dava um jeito no STF, nada mais deve ser surpresa para nós.

Anônimo disse...

MEU BOI BARROSOOO

MEU BOI PITANGAAAA

É O QUE LULA DEVE ESTAR CANTANDO FACEIRO
-------------------------

UM TEATRO BARROSO - TEORI ENGANOU OS TROUXAS

"O NOSSO LUGAR É MESMOOOO NA CANGA..."

Anônimo disse...

VITÓRIA NA GUERRA!!!
NO STF-SUPREMAS TRAMÓIAS & FALCATRUAS, não tem inocentes. Com "ZILHÕES" de assessores, os MINISTROS não podem alegar desconhecimento ou inocência sobre o que decidiram. Eles deram um GOLPE PROPOSITAL, ESTUDADO, PREMEDITADO, COMBINADO, apenas o BARROSO
"NÃO CONTAVA QUE SUA VIGARÍCIE FOSSE PERCEBIDA".
O TEORI "desempenhando" seu papel, "FINGIU" contradita-lo para logo em
seguida concordar com as afirmações do FARSANTE "BARROSO", sendo logo seguido sem hesitação pelos demais "COLEGAS", exceto o GILMAR MENDES.
Este inclusive passou uma SEVERA CARRASPANA GERAL, pior do que se estivesse tratando com MOLEQUES IRRECUPERÁVEIS e o que se ouviu deles
em seguida foi um sonoro silêncio dos que se sabem PECADORES.
Foi assim executado o "TRABALHO PREVISTO", sendo obtida "ALTÍSSIMA TAXA DE SUCESSO" pela maioria dos membros do STF-SUPREMAS TRAMÓIAS&
FALCATRUAS.
Causou estranheza a um dos pouquíssimos jornalistas da imprensa
independentes presentes, a frase pronunciada nas trocas de cumprimentos entre os ministros após o julgamento:
"VITÓRIA NA GUERRA!",dizia um, ao que o OUTRO ou as OUTRAS sempre respondiam:
"VITÓRIA NA GUERRA!".
Um deles, chamado por outro de "TIO", disse que o "PAI" já foi informado sobre o ÊXITO DA MISSÃO e que ficara MUITO CONTENTE e enviado um "VITÓRIA NA GUERRA!"

Anônimo disse...

Anônimo das 11:29h, o Delcídio disse que dava um jeito no STF, a Dilma deu um golpe junto com o STF. DILMA É GOLPISTA, O DELCÍDIO CONFESSOU QUE ERA ESTA A INTENÇÃO!

Vajra Pema disse...

Até que enfim Augusto Nunes, publica. Estou há mais de 1 semana enviando o vídeo para todos os deputados, senadores da oposição e para os principais blogs e ninguém estava dando crédito em publicar. Isso é ESPANTO!

Anônimo disse...

A justiça é cega e a OAB é ideologicamente doutrinada, portanto tem a pior das cegueiras, a moral.

Anônimo disse...

Hoje em dia, no brasil, a justiça é cega, surda, e estúpida. Com esse tipo de ministros nosso futuro é negro. Alguém ainda tem alguma dúvida de que é possível se "dar um jeito" quando as coisas chegam ao stf, como disse o honesto Delcídio? É só esperar para ver. Quando os processos desses corruptos todos chegarem lá e forem julgados, daqui alguns muitos anos, os crimes estarão prescritos, as penas serão diminuídas, ou os ladrões serão absolvidos, por falta de prova ou por alguma filigrana jurídica. Na melhor das hipóteses vão cumprir a pena em prisão domiciliar - com tornozeleiras que qualquer chinelão arranca, como aquele que colocou a tornozeleira no pescoço do galo no seu terreiro - usufruindo do dinheiro que roubaram e gozando da nossa cara.

Anônimo disse...

PRESIDENTE BOLSONARO
VICE RONALDO CAIADO
STF GILMAR MENDES
PRESIDENTE CAMARA FICA EDUARDO CUNHA
PRESIDENTE SENADO AÉCIO NEVES

Anônimo disse...

Perderam. Agora o voto é aberto, a Comissão é escolhida pelos líderes partidários, precisa de 2/3 dos votos para aprovar o pedido de impedimento, caso contrario é arquivado. Se passar a decisão é encaminhada ao Senado, que por 50% + 1 recebe ou rejeita o pedido. Se Rejeitar é arquivado sumariamente. Se receber, a Presidente é afastada e o vice assuma por até 180 dias. A partir de então, o Presidente do STF passa a ser o Presidente da Comissão que vai julgar a Presidente, se 50% + 1 absolver a Presidente volta, se não, é cassada. Acabou. Não gostaram? Chorem que não tem mais recurso.

Anônimo disse...

O petralhinha 18:57 é bastante afobado. Calma,o jogo só acaba quando termina. E nem imaginas qual será o resultado no final, não é,
AFOBADINHO ou ABOBADINHO?

fred oliveira disse...

E agora? vai ficar isso assim mesmo? o julgamento do Supremo nao tem validade. O supremo esta' sob suspeita.Nao confio nos nossos juizes. Pena!

Anônimo disse...

Não há mais o que se dicutir. Fora PT, fora Dilma, fora Lula, fora ministros do STF aparelhados, fora Cunha e Renan, fora políticos corruptos que usam o discurso em defesa da democracia para perpetrarem-se no poder e continuarem vampirizando os cofres públicos. Chega.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/