O voto final do STF poderá encorpar mais do que nunca o deputado Eduardo Cunha

Se o ministro Luiz Fachin decidir tudo o que os sites nacionais acabam de adiantar, o deputado Eduardo Cunha sairá mais encorpado do que nunca neste episódio do impeachment de Dilma.

O ministro já teria decidido tudo o que Cunha fez:

Admitir o pedido de impeachment
Eleger por voto secreto a Comissão Especial
Aceitar chapa avulsa, que foi a vitoriosa
Não permitir defesa prévia de Dilma numa fase em que nem há processo
Garantir a tramitação do processo de impeachment sem que o Senado decida por si mesmo se leva ou não adiante o caso

Neste caso, como em anteriores, Eduardo Cunha é quem estava com a legalidade, ao contrário do PT e seus satélites do PCdoB, Psol e Rede, que tentam ganhar no tapetão o que perdem no voto e na lei.

8 comentários:

Anônimo disse...

VIVAAAAAA O BRASIL......FORA COMUNISTAS SUJOS VERMES DE STALIN LACAIOS DE FIDEL BOLIVARIANOS IGNORANTES FORAAAAAAA PETEZADA SUJAAAAAAAA

Vajra Pema disse...

#DerrubarDilmaVez #LulaOCriadorNaCadeiaJá 

Anônimo disse...

Fachinoroso mostrou-se altamente sensível as pressões...sentiu o calor das ruas...até nos granados de sua casa...em Curitiba e nas ruas de todo Brasil....ou em linguagem chula : peidou na bombacha !!!!

Anônimo disse...

Cunha vai ser heroi nacional.. Vai facilmente provar, após a queda do regime, ter sofrido perseguição politica, inclusive seus familiares e receber polpuda indenização....porque facilmente se comprova que outros ladrões centenas de vezes maiores que ele não são incomodados pela PGR....houve e ainda há execração publica, inclusive dos meios de comunicação.. Até a Globa vai dançar miudo na mão dele....por falta de isenção.. Quem viver verá...

João Paulo da Fontoura disse...


+++ Políbio, desde ontem à noite não consigo acessar páginas da VEJA: nunca tive este tipo de problema. Será a ação de aluns hackers ou VEJA mudou algo aumentando o "peso" da mesma?

Anônimo disse...

É isso aí anônimo das 14:23, tó contigo e não abro, Na próxima manifestação traz uma faixa de 40mx50, com a tua cara, a do editor, a o Gilmar Mendes, do Cunha, do Terra, do Perondi, do Alceu Moreira, do Lasier Martins, da Ana Amélia Lemos, do serra, do Alkmin, do Aécio, todos de MÃOS DADAS com os dizeres "nóis somos o cunha e o cunha é nóis".

Anônimo disse...

Levo, petralha 1736, se tu levares uma escrita LULA É MEU AMIGO, MEXEU COM ELE, MEXEU COMIGO, LULA TAMBÉM É MEU PAI PAI!!!Para os gozadores, leve um exame de DNA para esfregar nas fuças, para saberem com quem estão falando.

Anônimo disse...

MACACOS COXINHAS FILHOS DA PUTAAAAS VCS SE FUDERAM HOJE NO STF SEUS OTÁÁÁRIOS, FUDIDOS DE MERDA!!! DILMA, PORRA!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/