Banda do Exército toca "Amigos para sempre" em cerimônia com Temer e Dilma

A música “Amigos para sempre” serviu de trilha sonora para o primeiro encontro público da presidente Dilma Rousseff (PT) com o vice-presidente Michel Temer (PMDB) após a divulgação da carta em que o peemedebista reclama da falta de confiança da petista.

Aparentemente alheia aos desentendimentos entre a dupla nas últimas semanas, a banda do Exército tocou a música no momento em que Dilma e Temer se posicionaram lado a lado durante cerimônia de cumprimento a oficiais das Forças Armadas, em almoço de confraternização no Clube do Exército, em Brasília.
Os dois não trocaram palavras durante o evento, nem durante o almoço, quando sentaram lado a lado. O único contato que tiveram, aconteceu após o discurso de Dilma, que ao voltar à mesa, foi recebida pelo vice-presidente com dois beijinhos.
A música é uma versão de “Friends for life”, de Andrew Lloyd e Don Black, que foi tema das Olimpíadas de Barcelona, em 1992. Ela ganhou versões em vários outros idiomas, em português, a mais conhecida é de Carlos Cezar e Sônia Mara.

9 comentários:

Anônimo disse...

A maré vermelha voltou, e Dilma e o povão na rua contra o golpe

Anônimo disse...

A maré vermelha voltou, e Dilma e o povão na rua contra o golpe

Anônimo disse...

AMEBAS vermelhas, coisa nojenta quanto tú, anônimo ptralha das 17:36/17:37.

Anônimo disse...

O nível a que chegou o Exército Brasileiro é de lamentar.

Anônimo disse...

Povão? 5 mil gatos pingados em Porto Alegre... Tá faltando apoio para a Dilmandioca.

Anônimo disse...

Essa também serve para Bumlai e Lula.

Anônimo disse...

Ladrão apoia Ladrão, petralhas...Cadeia neles

Anônimo disse...

Nem por encomenda escolheria uma música tão adequada para o momento,
Os milicos ficaram sérios na solenidade, mais mortos de rir por dentro. Dá para suspeitar que os dois amigos para sempre estão com
seus prestígios BEM fraquinhos com a tropa.

Anônimo disse...



E a Dilma comeu o que? Caviar com os dedos?

Afinal, esquerdista tem que mostrar o lado operário-grosso deles o tempo todo. Então é o caviar com vinho italiano. Um colhido do prato com os dedos fedorentos (caviar) e o outro sorvido em copo CICA ( mostrando o lado operário de esquerda sem educação).

Vai pra casa, Dilma, que ninguém mais te quer ai!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/