Delegados Federais dão prazo para que o governo Dilma faça "proposta concreta" de aumento salarial

A Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal, ADPF, convocou esta noite as suas diretorias regionais para que realizem assembléias até esta sexta-feira, tudo com o objetivo de "propor ações que possam ser adotadas a partir do dia 21 de dezembro, caso até lá o governo federal não apresente imediatamente uma proposta concreta para o reajuste salarial e caso a proposta não mantenha a paridade com as carreiras jurídicas da Advocacia Geral da União".

O editor soube há pouco que não está descartada greve geral.

Desde julho a ADPF negocia com o governo, mas sem êxito.

Alguns delegados com os quais o editor conversou, estão convencidos de que o governo promove retaliação, visando inviabilizar a Polícia Federal.

Quase todas as carreiras do Executivo receberam propostas, mas nada aconteceu na Polícia Federal.

10 comentários:

Diogo Zaddor disse...

kkkkkkkkkkkk... emparedaram a dilmalária!!!

Osmar Telladas disse...

bah... delegado mordido faz um estrago!!!

Anônimo disse...

Mas a úinica coisa que a PF NÂO deveria fazer agora é greve. Isso com certeza seria o que o governo quer. Deve continuar com sua atividade por mais uns meses e ir prendendo todo mundo.

Anônimo disse...

O pais não está em crise? O tiririca da serra não pagou e mandou os funcionários públicos fazerem empréstimo para o 13 salário, mas não da garantia que vai pagar, incluído aí, os Delegados da Policia Civil do RS?

Então os delegados da PF que façam greve ou pedem para ir embora ou façam permuta com os Delegados da PC do RS.
Não gostaram? Vão se queixar para o MPF do Paraná e o Juiz Moro.

Anônimo disse...

o japa vai negociar com ela logo logo...

Anônimo disse...

os delegados so querem $$$$$$$$.

Anônimo disse...

Os Delegados Federais querem botar a carroça na frente dos bois? Acham que estão ganhando pouco? Pede baixa da corporação e vai advogar, mas primeiro tem de passar na prova da OAB.

Anônimo disse...

A PF, foi mais uma das criações da ditadura militar. A CASA DA MOEDA foi outra grande criação, antes nossos cruzeiros, eram fabricados na França e na Inglaterra.

- O que esses governos ditos democráticos, tem prá deixarem prá posteridade, com exceção do plano real criado no governo Itamar, só roubalheiras.

Anônimo disse...

Chantagem!!!

Unknown disse...

A proposta feita aos delegados federais e fiscais da Receita (e rejeitada por eles) foi melhor até do q a feita à Advocacia Geral da União. Com a diferença q eles não são são função essencial à justiça, estão em patamar inferior na Constituição.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/