Ato defenderá Dilma, esta tarde, diante da prefeitura de Porto Alegre

Aparelhos da CUT, a pelega central sindical controlada pelo PT, querreunir mil pessoas no final desta tarde em Porto Alegre. Será um ato de defesa do mandato de Dilma Roussef.

A manifestação foi agendada para as imediações da prefeitura, já que o prefeito José Fortunati lidera no RS o movimento contra o impeachment.

Não está previsto nenhum protesto contra os bandidos do PT que estão presos ou investigados em Curitiba e Brasília, todos sob a acusação de corrupção.

Não se espera a presença de nenhum "herói do povo brasileiro", proque est~´ao todos presos como larápios.

22 comentários:

ARS disse...

As mortadellas estragadas saem à rua para defenderem os corruPTos e seus pixulecos.

Paulo Rocha disse...

Dependendo de quantos pixulecos estiverem pagando, e se tiver sanduíche de mortadela com Ki-Suco, vou lá fazer de conta que estou preocupado com o destino do país e agitar minha bandeirinha.

Anônimo disse...

Vão estar Ccs das estatais federais, todos desesperados para defenderem seus altos salários e vergonha na cara nenhuma!

Anônimo disse...

oba hoje tem sanduíche de mortadela !

Pedro Lagomarcino disse...

Caro Políbio Braga,
São nestas horas que me pergunto se a Polícia Federal não poderia aproveitar a oPorTunidade de tamanha concentração, para prender os integrantes da maior Organização Criminosa que ainda funciona (não se sabe como) na legalidade no Brasil: o PT.
Ao menos com prisões preventivas, ao menos uma prisões temporárias, já seria um bom começo.
Sempre li que a associação à Organizações Criminosas é considerado crime. Mas, vai ver os autores que li estejam "enganados".
Pode ser que no Brasil seja "normal" um ex-Presidente (metalúrgico) ter um amigão (pecuarista) chamado Bumlai, com passe-livre no Palácio do Planalto.
Pode ser que seja uma mera "coincidência" Bumlai pagar as contas da sogra do ex-presidente.
Poderíamos fazer até mesmo uma piada forense:
Collor deveria ingressar em juízo alegando violação ao Princípio Constitucional da Razoabilidade e da Proporcionalidade, para pleitear danos morais, tendo em conta tudo que Lula e Dilma fizeram, e esta ainda faz.
Collor sofreu impeachment, que iniciou com o recebimento de uma Elba.
Lula e Dilma são "anjos", diante das superfaturamentos de, pasmem, todos os estádios da Copa do Mundo, de desviar recursos públicos da Petrobrás (para campanha presidencial) e das pedaladas fiscais.
A propósito:
- Quanto custa uma Elba?
Certamente, infinitamente menos, do que toda a frota de carros da empresa, pasmem, "Jesus.com" de Eduardo cunha que tinha Porshe, Pajero e BMW.
- Haja reza!
- Jesus.com nenhum aguenta mais este escárnio!
Na Itália, um país sério, quando foi feita a Operação Mãos Limpas, que extinguiu com partidos políticos que estavam envolvidos em corrupção foi o que exatamente aconteceu.
Mas, no Brasil... no Brasil as autoridades parecem se mover "com a celeridade" de tartarugas gordas.
Confesso que poderá não ter camburão e efetivo suficientes para cumprir realizar as prisões e por isso a operação poderia falhar.
No Brasil até a Lei, infelizmente, é cumprida em doses homeopáticas.
É surreal e inacreditável que ao longo de 1 (um) ano todo, ainda se esteja debatendo o "impeachment", com recursos interpostos a toda hora no STF.
É surreal e inacreditável que ao longo de 1 (um) ano todo, o TSE ainda não tenha votado, destaco, definitivamente, a cassação da chapa de Dilma e Temer.
É surreal e inacreditável que ao longo de 1 (um) ano todo, nada tenha sito feito com o PT que firmou o Foro de São Paulo, mesmo que se tenha divulgado isso em todos os meios de comunicação.
É surreal e inacreditável que o povo brasileiro, sempre tenha de pagar a conta.
Vai ver é porque dolosamente estes PolíTicos querem fazer o povo enfrentar não a recessão que já estamos, mas o que é certo no ano que vem: a depressão econômica.
Será que não vem aí o novo programa do governo?
O Nasa-Brasil, para os brasileiros começarem a estocar comida e se candidatar a serem astronautas e habitar a lua?
Quem (sobre)viver verá.
Atenciosamente,
Dr. Pedro Lagomarcino
OAB/RS 63.784

Anônimo disse...



Vou abrir uma banquinha para vender mortadela.


Anônimo disse...

Defendendo o indefensável...A que ponto chega a miopia das pessoas...

Anônimo disse...

Muita marijuana, muita mulher feia e com suvaco cabeludo, muita mortadela.
Gente feia, preguicosa e recalcada, em resumo.

Anônimo disse...

Nao deveriam estar trabalhando ??????????????????????????

Anônimo disse...

Pão, salsichão e um copo de refri

fred oliveira disse...

So' mesmo sindicalistas e cargos comissionados para defender o governo Dilma. Os decentes e o povo em geral nao defendem o governo do caos, a invencao de Lula.

Anônimo disse...

PTs. Psóis, PCdoB, MST e demais asseclas parasitas e vagabundos corram até o largo da prefeitura de Porto Alegre, que vai ser distribuída uma Cesta de Natal de pão e mortadela, e quiçá algum dinheirinho.

Anônimo disse...

É isso aí Políbio!
Lembram quando essa quadrilha e seus quadrúpedes bradavam: PT - o partido da ética? E agora, o que lhes resta? PT - a quadrilha do escárnio, da corrupção e da vagabundagem.

Anônimo disse...

Ao menos se entre essa esquerdalha tivesse alguma mulher bonita para que se pudesse contentar os olhos. A única coisa que se vê nesses grupelhos é mulher baranga, mergulho (m3rd4 + bagulho), chinelonas, mal vestidas, maconheiras, adeptas ao aborto, sovaco e pernas peludas, fedorentas e, quiça, acredito que não "se lavam por baixo". Elas tem que andar mesmo com petistas, pois esses não tem vergonha na cara, autoestima e não gostam de mulheres limpas e bonitas... Preferem o saco peludo do Lula ou de "seus heróis do povo brasileiro", o qual que vivem puxando e refestelando-se...

Anônimo disse...

ESSE PESSOAL NÃO TRABALHA? SÓ FAZEM MANIFESTAÇÕES DURANTE A SEMANA EM PLENO HORÁRIO DE EXPEDIENTE E NÓS, OS CONTRIBUINTES, É QUE ESTAMOS PAGANDO ESSA PELEGADA PARA APOIAR O GOVERNO.

Anônimo disse...

movimento dos atoas 1000 gatos pingados e ai a imprensa vai falar que é um mega movimento.

Anônimo disse...

MAMADORES do sangue dos verdadeiros trabalhadores! Nojentos!

Anônimo disse...

Políbio,

Dale barnabezada!!!

Corporativismo na veia!!!

JulioK

Anônimo disse...

Apoiar, defender o quê? Com todas as promessas e compromissos assumidos com o RS, Dilma não cumpriu com nenhum. Sindicatos só servem para destacar sindicalista que no futuro se candidatam para cargos eletivos e para faturar. Mas em se tratando de dinheiro, nesse momento de crise, quanto a CUT está pagando pelo dia de trabalho? Seria interessante faturar um extra para o churrasco de domingo que há muito foi cortado em função dos estragos Dilma.

Anônimo disse...

Muito bem feitos TODOS os comentários, o advogado LAGOMARCINO disse tudo, os demais detalharam outras facetas dos bandidos.

Anônimo disse...

É A MAIOR QUADRILHA DE ASSALTANTES DE DINHEIRO PÚBLICO, QUE JÁ EXISTIU NESTEPAIZ...!!! quiçá no mundo todo...!!!

Anônimo disse...

Por quê o espanto? Essa gente está "trabalhando"! É só o que sabem fazer, uma vez que são vagabundos, desocupados, mamam nas tetas do Estado, esbirros, defensores de corruptos. E o que é pior: são pagos com nosso suado dinheiro, estorquidos dos estratosféricos impostos... Por que não fazem manifestação em domingos? Não apareceria ninguém, nem mesmo os comprados com mortadela e tubaína...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/