Dilma troca pronunciamento em rede nacional por artigo na Folha

A presidente Dilma Rousseff não fará o tradicional pronunciamento de final de ano na TV. Ao invés disso, ela assina um artigo na Folha de São Paulo, jornal que vem se notabilizando, nos últimos meses, como uma espécie de “diário oficial” do governo federal.

Os assessores da petista concluíram que não haveria feitos positivos para apresentar à população, em um ano marcado fortemente pela Operação Lava Jato, que queimou em muito a imagem do Planalto.

Por escrito, o único êxito do governo foi contra o impeachment, que pode ser repetido ad nauseam, sem parecer prolixismo, como ficaria em vídeo. E também evita que haja outro estrondoso panelaço, que costuma repercutir mais na mídia e nas redes sociais que suas palavras.

O texto foi assinado pelo marqueteiro João Santana.

10 comentários:

Anônimo disse...

Covarde! Bah se fosse o Brizola hein? falaria mesmo sem parar?

Joel

Anônimo disse...

Se fizesse tomaria mais vaia e panelaço, pois desde o último pronunciamento a crise só piorou!

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKK DEVE TER SIDO ESCRITO POR ELA, ANTA , BURRA E MAL INTENCIONADA......

Anônimo disse...

A anta só vai assinar, aquilo não tem nenhuma condição de escrever duas frases conexas!
E quem á que vai ler essa merda sabendo que não foi ela que escreveu? Somente jornalistas e outros profissionais que são obrigados pela profissão!

Anônimo disse...

os cães ladram, enquanto a caravana passa.

Anônimo disse...

Com esta mania, na infância a Dilma já teria recebido vários apelidos:
DILMINHA, juntando Dilma com panelinha, DILMAÇO, de Dilma com panelaço, Dilmola, de dilma com caçarola.

Luiz Vargas disse...

A governANTA sapiens incomPeTentA não consegue juntar palavras para fazer uma frase que tenha nexo e coerência. Esperar que esta coi$a que MENTE, e MENTE PRA CARAMBA, consiga escrever um artigo em um jornal é o mesmo que querer passar um camelo pelo buraco de uma agulhas.
Quanto o "marqueteiro" do bando mafio$o quadrilheiro PeTralha está "levando" de pixuleco para escrever o artigo para a microcéfala que, por enquanto, ainda habita o PlanalTo?

Anônimo disse...

E depois vem dizer que o Brasil tem um presidente? O que dizem seus eleitores que nem um Feliz Ano merecem? Esta presidente só dá discurso em palanque rodeado de MST. CUT, todos pagos. É um desgoverno de marketing.

Anônimo disse...

"Os cães ladram e a caravana (do capeta) passa" em direção ao inferno, de onde nunca deveria ter saido. Enquanto isso o país amarga alguns dos piores índices econômicos e sociais do mundo!

Anônimo disse...

Petralhada se convençam: a anta mandioqueira é odiada pela ESMAGADORA MAIORIA da população. Confiram nas pesquisas (até aquelas chapa-branca) para constatarem o óbvio! Contra os fatos, não há argumentos!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/