Artigo, Marcelo Aiquel - A hipocrisia dos imbecis

Nem todo imbecil é hipócrita. Mas todo hipócrita é um imbecil.

Hoje, 30/12, último dia do ano em que a Lava Jato estraçalhou o âmago do PT – o partido da ética e da moral – me deparei com muita gente (sem noção, naturalmente) exultante com uma notícia publicada no site da Folha de SP. Conta esta notícia que o senador Aécio Neves teria sido acusado de receber propina. O acusador é um dos que fez a delação premiada na PF e na Justiça Federal.
      
A petralhada ensandecida fez festa, jogou foguetes, e correu para as redes sociais para detonar seu revanchismo gritando: “E agora, os “coxinhas” vão falar o quê”?
      
Mesmo não me considerando um “coxinha” (adjetivo pejorativo que os filhotes de ladrões colocaram naqueles que querem justiça para quem roubou – e rouba – o país), não posso permitir  que tamanha hipocrisia passe batida.
      
E começo perguntando a estes pobres coitados fanáticos pelo Lulismo: Ué, agora delação é valida?
      
Quando eram os petistas denunciados, os delatores seriam mentirosos a serviço de um golpe. E agora? Continua sendo golpe?
      
O que esta gente fanática não imagina é que a esmagadora maioria que pede justiça, exige que ela seja imposta a todos. Independente de cor, raça, credo, ideologia ou partido.

CLIQUE AQUI para ler tudo. 

13 comentários:

Anônimo disse...

FICASTE BRABINHO PORQUE O AÉCIO CAIU NA LAVA JATO?
MARCELO AIQUEL, POR QUE NÃO TE CALAS?

Unknown disse...

Inegavelmente os sectários petistas, admiradores e simpatizantes do PT estavam à míngua em termos de escândalos de outros partidos, especialmente do PSDB.
Eis uma notícia que os animou pelo que percebo nos comentários postados em nível nacional.
Lembro-me que um dos primeiros textos que escrevi à Tribuna da Internet abordava essa “competição” ridícula, prejudicial ao país, entre a quantidade de crimes praticados pelos petistas e aqueles cometidos pelos tucanos.
Não se comparavam os feitos, os acertos, mas os mal feitos, a desonestidade, a imoralidade, a improbidade …
E continua esse registro, que prende a atenção de uma boa parcela da população, pois tenta compensar através de qualquer notícia que veicule o PSDB como envolvido para exultar de alegria, de satisfação, e que a leva a pensar porque condicionada a esses pensamentos bitolados e limitados que, “se eles fizeram, nós, os petistas, podemos fazer o mesmo!”
Desta forma, explica-se a situação caótica que vivemos, pois nossas intenções não são para desenvolver o Brasil e proporcionar à cidadania que progrida à base de estudos e trabalho, não, queremos é a briga entre petistas e tucanos, que se explodam, queremos é dividir o Brasil entre gente que odeia o PT e aqueles que têm aversão pelo PSDB.
Nesse meio tempo, se o país está mal, em crise econômica, política, financeira, social … não é problema.
Agora, se descoberto um crime do PSDB, que se vai para 14 anos a sua ausência do poder central, a petezada vibra, fica eufórica, e quer encobrir a quantidade INFINITA de roubos e a soma incalculável que ROUBOU, em consequência, do erário, das estatais e dos fundos de pensão.
E nem toco na Petrobrás, porque seria covardia da minha parte trazer à baila o que os petistas fizeram com aquela empresa que era orgulho nacional e, hoje, falida, é vergonha para esta Nação!
Só lembro que a ação da Petrobrás chegou a valer 77 dólares e, atualmente, 4 miseráveis dólares!!!
Pois este é o PT e seus robozinhos de plantão nas redes sociais, os soldadinhos de chefetes, a turma que foi vítima de lavagem cerebral e que não consegue dimensionar a corrupção, desonestidade, imoralidade e falta total de ética do PT, e sendo a sua maior representante, a presidente Dilma, caracterizada pelo seu governo pernicioso, nocivo e nefasto à testa do Brasil – perdão -, atrás do país!
E antes que me ofendam e agridam dizendo que sou tucano – impossível pelo meu tamanho e porque não tenho asas e nem bico grande como alguns animais petistas, que agora soltam o verbo nas delações premiadas, certamente assim agem pelo fato de inicialmente entenderem que, “prêmio”, seria uma importância qualquer -, abomino o PSDB, mas meus pensamentos são obrigados a analisar o presente e projetar para esta terra falta de … futuro, enquanto petistas ficam de plantão à espera de notícias que deem conta de mais um crime tucano, enquanto nos encaminhamos céleres para o fundo do abismo!
E eu com isso, que Aécio bebeu, que Aécio fez isso e aquilo … . o cara nem faz parte do governo, nem ele e o seu partido, ora!
O que me importa e interessa é o que o atual governo faz de errado, e se omite quando precisa agir, o resto só serve mesmo para a diversão de gente que não tem mesmo o que fazer, convenhamos!

Anônimo disse...

o mesmo aconteceu com o Anastasia...

jogaram o nome dele no ventilador mas depois foi inocentado...

essa tática da petralhada de enlamear o nome dos outros para que fiquem parecidos com os seus é mais velha do que andar pra frente...

Anônimo disse...

Liga não Polibio, vc está falando de doentes e desinformados como aqueles fanático do Estado Islâmico.Fizeram dosdies falsos vontra o Serra e sua familia, depois acusaram Anastasia sobre suposto recebimento de dinheiro e conta Aecio sobre o Aeroporto de Teco teco em Claudio Mg.todos esses casos eram maneiras de atacarem a reputação da oposição.

Anônimo disse...

O Brasil esta doente !

Anônimo disse...

"... a esmagadora maioria que pede justiça, exige que ela seja imposta a todos."
desde que "todos" sejam do pt e nenhum tucanalha, né, coxinhada VAGABUNDA????

fred oliveira disse...

Nao tem comparacao toda a roubalheira sistematica feita pelo pt e, caso verdade, o dinheiro relacionado `a Aecio. Se e' que e' verdade, afinal, lembram do Anastasia? bom, mas os petistas tem que parar d justificar sua corrupcao apontando que o outro tambem e' suspeito. O que queremos e' um pais decente e que os desonestos respondam `a justica. E ponto.

Anônimo disse...

O Brasil não está doente, é ignorante....

Celso B disse...

Filhotes de ladrões tá muito bom. Acho que vai pegar essa nova denominação da petralhada.

Anônimo disse...

É hipocrisia dos ladrões, são um bando de merdas!

Anônimo disse...

PT: o maior ajuntamento de ladrões, vagabundos, mentirosos e corruptos do mundo! Nesse ponto, são insuperáveis.

Anônimo disse...

Essa petezada de merda não se emenda nunca! Jogaram um país continental dentro de um precipício do tamanho de um buraco negro, e se acham com moral para comentar que o Aécio recebeu propina. Esse delator tem que apresentar provas muito consistentes para dar crédito ao que fala. Sei não, essa história está me cheirando a coisa de pixulequentos petistas.

Anônimo disse...

Nao sejamos inocentes. As doacoes entre aspas aos rivais e' apenas uma maneira calhorda de enlamear o nome dos inimigos, caso os envolvidos sofram processo de cassacao.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/