Seis partidos fecham acordo contra Cunha e decidem obstruir votações na Câmara

Líderes de seis partidos na Câmara - DEM, PSDB, Rede, PPS, PSB, Psol – fecharam questão hoje e anunciaram que oficialmente vão obstruir todas as votações da Casa enquanto o presidente Eduardo Cunha (PMDB-RJ) se mantiver no cargo. 

O grupo, que esteve reunido durante mais de uma hora para alinhar uma posição de protesto, informou que sequer participará da reunião do Colégio de Líderes, que tradicionalmente ocorre no início da tarde das terças-feiras, quando as legendas definem as votações da semana.
Já o Conselho de Ética da Câmara dos Deputados iniciou nesta terça-feira a sessão de apresentação do relatório de Fausto Pinato (PRB-SP) pedindo a admissibilidade do processo por quebra de decoro parlamentar contra o presidente da Casa, Eduardo Cunha (PMDB-RJ).
 

3 comentários:

Anônimo disse...

fora cunha renan e dilama, que estendam aos 3, fora cunha dilama e renan

Anônimo disse...

Concordo, o Cunha ou caga ou sai da moita, ou ele coloca o impeachment da anta em votação de uma vez ou sai fora, pra acabar com essa palhaçada de uma vez!

Anônimo disse...

Não entendo porque tanto mimimi com Cunha. Se ele sair, o próximo presidente da camara não pode liberar o impeachement?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/