Assembléia cassa mandato de Basségio

Por 46 votos contra zero, a Assembléia do RS acaba de cassar o mandato do deputado Diógenes Bassegio.

7 comentários:

Zeca disse...

A primeira noticia sensata vindo dos nobríssimos deputados!

Anônimo disse...

Só foi cassado porque renunciou antes...

Anônimo disse...

O Dep. Bassegio foi o boi de piranha da assembléia, a cobrança de "pedágio" dos assessores sempre foi uma prática usual entre os partidos, principalmente o PT que obriga todos a contribuírem com a caixinha do partido quadrilha!

Anônimo disse...

Mas ele renunciou. Cassaram do mesmo jeito?

Anônimo disse...

NÃO ESQUEÇAM TODOS QUE O PT ADOTA ESTA PRÁTICA CORRUPTA COM SEUS APADRINHADOS...E O QUE É PIOR,O PT PEGA O PRÓPRIO DINHEIRO DO ESTADO(PÚBLICO,COMO SEMPRE FEZ E FAZ) E SURRUPIA DOS CCs.FUNCIONA ASSIM: UM CC RECEBE 5.000,00 QUE É SALÁRIO ATUAL HOJE,A METADE ELE TEM QUE PASSAR PARA O PARTIDO.É OU NÃO É UMA CORRUPÇÃO?E TUDO ISSO DENTRO DA CHAMADA LEGALIDADE.O ESTADO QUE PAGA O CC E ELE TEM QUE REPASSAR PARA A CAIXINHA MÁGICA DO PARTIDO. É INACREDITÁVEL ISSO. NA VERDADE TODOS TÊM QUE SER CASSADOS,OS POLÍTICOS TINHAM QUE DESAPARECER DA FACE DA TERRA,SÃO UMA PRAGA DANINHA PARA A SOCIEDADE.E O POVO,COMO SEMPRE,BURRÃO,DESINFORMADO NEM TÁ,NEM SABE E IGNORA.

Anônimo disse...

Será que agora, os nobres remanecentes, não vão mais cobrar o dizimo politico dos indicados e escolhidos a colaborar com o desenvolvimento da atividade legislativa nos Pampas, Tchê?
Enfim... Será que esta sacanagem acabou? Ou vai continuar?
E o nobre Sossela? Vai seguir passando ao largo? Mais bhá Tchê! Assim não pode! Assim não é possível...

Anônimo disse...

A cassação de Bassegio é uma versão em miniatura do impeachment de Dilma, demorado....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/