70,8% dos brasileiros querem cassação de Eduardo Cunha.

70,8% dos brasileiros acham que o presidente da Câmara, Eduardo Cunha, deveria ser afastado imediatamente do cargo e responder em juízo pelos crimes de que é acusado pelo Ministério Público Federal, segundo resultado  que o Instituto Paraná Pesquisas concluiu hoje e cujos resultados acaba de enviar ao editor.

Uma grande maioria também acha que ninguém está perseguindo o deputado, ao contrário do que ele costuma dizer. É o que pensam 75,8% dos entrevistados.

Apesar das respostas sobre os dois itens anteriores, curiosamente 40,.4% dos eleitores gostariam que a oposição o apoiasse para encaminhar o pedido de impeachment protocolado contra a presidente Dilma Roussef.

2 comentários:

Anônimo disse...

O CUNHA ESTÁ SENDO O BODE NA SALA...QUEM O BRASILEIRO QUER FORA CHAMA-SE DILMA, SE O CUNHA ESTÁ SENDO PROCESSADO POR MENTIR QUE DIZENDO NÃO TER CONTA NA SUIÇA..COMO FICA A DILMA QUE MENTIU PARA TODOS OS BRASILEIROS E ESTÁ FAZENDO TUDO QUE AFIRMOU QUE NÃO FARIA...ISSO PODE?


EDUARDO

Anônimo disse...

Como assim, ele está sendo julgado sem ter um processo? Primeiro ele deve colocar em votação o impeachment da Dilmandioca, aí depois ele que vá se explicar na justiça.