Ministro francês fica atônito sobre desinteresse de Dilma no combate a terrorismo

A presidente Dilma deixou líderes mundiais perplexos, ao declarar na Turquia, durante a reunião do G20, que o Brasil está “longe do foco do terrorismo”. Sua afirmação, três dias após o ataque a Paris, precipitou a visita do ministro francês Laurent Fabius a Brasília em pleno domingo.  

Segundo a coluna de Claudio Humberto, o chanceler socialista foi embora atônito com sinais de “desinteresse” de Dilma pelo tema, a menos de um ano das Olimpíadas 2016 no Rio. 

Além de não investir em segurança, o governo – que abriga o terrorista italiano Cesare Battisti (foto) – resiste a uma legislação contra terrorismo.

33 comentários:

Sheila disse...

se um colega socialista fica surpreso com a Anta...imagina nós, povo.

Anônimo disse...

Pode deixar, de terrorismo ela entende bem !

Emmanuel disse...

A explicação não seria outra: o governo do PT - não o Brasil - é aliado a terroristas.... só isso.
Como se vê, a Inteligência francesa continua sem saber de nada, mesmo!

Anônimo disse...

Ministro francês ignorante, não conhece Dilma e sua personalidade terrorista, arruaceira, esculhambadora.

Anônimo disse...

Isso vindo de uma ex terrorista nao me espanta.

Anônimo disse...

Ela não quer cortar a própria carne e isto inclui o próprio posicionamento pessoal dela e que reflete o petismo, eles adoram bandidos, por que então iriam combatê -los? Fora bolivarianos terroristas e canalhas.

Anônimo disse...

Querido francês, DILMA FOI E É ATÉ HOJE TERRORISTA, ROUBAVA CAMINHÕES, BANCOS BRIGOU COM GENERAL VILLAS BOAS PORQUE ELA QUERIA BAIXAR A PORRADA NO POVO DIA 15/11, TRANCOU OS CAMINHONEIROS MAS DEIXA MST fazer o que quer. Desista francês ela apoio o Irã, EI, Assad, Coréia do Norte, Cuba, Lãos, Vietnã, Venezuela...

Anônimo disse...

O que querem de uma terrorista assassina?

Anônimo disse...

NO PONTO DE VISTA DA DILMA,ELA ESTÁ CERTA.COMO TERRORISTAS VÃO COMBATER TERRORISTAS?O MAIOR GRUPO TERRORISTA DO PLANETA É O PT,ENTÃO OS TERRORISTAS NÃO VÃO ATACAR OS TERRORISTAS AQUI DO BRASIL.ISSO PROVA A + B QUE O BRASIL COM ESTE GOVERNO TEM SIMPATIA PELOS TERRORISTAS,NA ONU A DILMA INEPTA DISSE QUE TINHA QUE DIALOGAR COM O EI.UM ABSURDO TOTAL.EM PARIS ELA FEZ APENAS UMA CENA DE REMORSO,MAS POR TRÁS DO SEMBLANTE ELA ESTAVA SE LIXANDO PARA OS FRANCESES.EM NENHUM MOMENTO ELA FALOU CONTRA OS TERRORISTAS,SÓ DISSE QUE NÃO CONCORDAVA E LARGOU UMAS FLORZINHAS NO CHÃO.O PT É A FAVOR DO TERRORISMO,SEMPRE FOI,O PT NASCEU NESTA ESCOLA,JAMAIS ELES VÃO FICAR CONTRA ESTES DEMÔNIOS.SÓ NÃO VÊ QUEM NÃO QUER,ESTÁ MAIS CLARO QUE A LUZ DO SOL.

Anônimo disse...

SOLUÇÃO: BOICOTE INTERNACIONAL. JÁ TEMOS OS PROBLEMAS DE POLUIÇÃO, VILA OLÍMPICA AFUNDANDO, CUSTOS NÃO REVELADOS, ...

Anônimo disse...

O PT é uma quadrilha e por isso flerta com outros grupos criminosos, como os terroristas (as FARC e o MST são exemplos)

Anônimo disse...

O suposto "desinteresse" é apenas para enganar trouxa e não ir de encontro aos interesses de quem essa escumalha esquerdista sempre defendeu: muçulmanos xiitas, EI, terroristas, sequestradores e toda sorte de lixo humano.

Anônimo disse...

Acho que o ministro francês nem precisar gastar tempo e energia para vir pessoalmente falar com a malldita. O passado de terrorista della já diz tudo, acrescido das falas na ONU e em outros eventos em que ella acha que a solução é "DIALOGAR COM O EI".
O mundo assiste e sofre com atentados contra a civilização, vê os vídeos dos fascínoras executando e treinando inocentes para matar e morrer como mártires da causa, enquanto a mandioca solta bobagens profundas.
O COI, se tiver responsabilidade e sensatez, que trate de transferir essas Olimpíadas para um país mais seguro ou para outra data. Aqui, no Brasil, é uma temeridade.

Anônimo disse...

Dilma já está acostumada com o terrorismo. Ela sofre terrorismo diariamente. Aqui tem pauta bomba todo o dia. Tem pauta bomba no congresso...tem pauta bomba na mídia...e agora os idiotas inventaram essa de atentado terrorista nas Olimpiadas. Editor, avisa para os teus colegas que só vai ter atentado naqueles países que atacam o Estado Islâmico.

Anônimo disse...

Ficou atônito única e simplesmente porque não conhece o passado terrorista de Dilma...

Anônimo disse...

Dilma é pragmática dentro de sua maneira obtusa de ver a realidade, pois se acostumou tão bem com os 60.000 brasileiros assassinados anualmente que menos ainda significa para ela "somente" 133 franceses capitalistas friamente assassinados!

Anônimo disse...

Já deveriam saber que nosso governo prefere o diálogo com os terroristas do EI. Um governo que apoia Cuba, Venezuela, Síria, Irã, Coréia do Norte tem sua posição definida nesta questão. Mas é bom salientar que não são os brasileiros, mas o atual governo que pensa assim. Existe uma data limite para mudarmos tudo isso que está aí, como já aconteceu na Argentina.

Unknown disse...

Ameacem cancelar a Olimpíada

Anônimo disse...

Enquanto existir o PT aqui no Brasil, o Estado Islâmico não tem qualquer chance aqui.
Nada pode ser pior que o PT.

Anônimo disse...

Xi as 11:27, a PF vai chegar em ti!

Anônimo disse...

Ela quer mais é que quantos mais brasileiros morrerem melhor!!! De preferência os " coxinhas", que trabalham e pagam impostos pra essa facção roubar!!!!! Guerrilheira , cúmplice!!!!!!

Mordaz disse...

O povo tem memória curta e é muito mal informado. O que se vive hoje com o terrorismo islâmico vivemos com os grupos terroristas de esquerda na década de 60/70. Infelizmente o povo que resolveu eleger aquela turma inescrupulosa hoje como o pão que a esquerda amassou. Com um povo assim nenhum país tem futuro.

Anônimo disse...

A conclusao, meu caro Polibio, eh uma soh. Como , Gilma, que foi figura de destaque em organizacoes terroristas no Brasil, na luta armada , poderia ser contra as atuais organizacoes terroristas como o Estado Islamico ? Quem foi terrorista jamais serah contra terroristas. Soh os bobos e pouco informados nao sabem disto. Elegeram um terrorista para presidir o Brasil. Ainda hah brasileiros que nao se deram conta da gravidade deste fato . A Alemanha, a Franca e a Italia nao elegeriam um terrorista para presidir os seus paises !!!

Anônimo disse...

Não duvidem:é possível que até já tenha uma célula do ISIS atuando no Brasil,com o conhecimento e consentimento da PTralhada,afinal,já temos cubanos,venezuelanos,haitianos e ninguém se liga nos mercenários nepaleses que depois de cumprirem seus contratos vem para o brasil e fundam"mosteiros"(QG)budistas.Outo problema são os"Blackwater",Halliburton,Company e outros grupos mercenários escondidos aqui.
A situação do nosso país é grave com essa gente se infiltrando em nosso território.Isso equivale a mais tráfico de armas,drogas,pessoas e todo o tipo de falcatrua,tudo com a estreita colaboração do governo.
TÁ NA CARA DELLES.

Anônimo disse...

Políbio,

A Dillma esta "fora da casinha" e abaixo de medicação(tarja preta).

Esta "andando nas nuvens" quando trata dos problemas do Brasil.

Eu não acredito que um adulto possa suportar tanta pressão e pancadaria sem uma "valvula de escape".

Os passeios(abusivos) de helicoptero com o netinho já dão uma "amostra" do estado da Dillma.

JulioK


Anônimo disse...

Dependendo da situação poderemos ter uma porção de paises importantes caindo for da olimpiada por falta de segurança..A coisa está preta e tem gente brincando com segurança....

Anônimo disse...

MUITO BOM COMUNIDADE EUROPEIA CONFERIR 'EN LOCO' O QUE SE PASSA POR AQUI.

Anônimo disse...

ELA É TERRORISTA POR ISTO SUA POSIÇAO É ESTA, APOIA TERRORISTAS, E AINDA DEFENDE DIALOGO

Anônimo disse...

Pela LEI DA SELVA, Bandido apóia bandido. Otário é quem imagina que
que BANDIDO vai combater, prender ou pelar a coruja de bandido, porque
IMPERA O COLEGUISMO, bandido DEFENDE BANDIDO, o resto é BALELA. Por
isso a bandidagem do BRASIL pinta e borda, está com a corda toda,
a vontade, como o Diabo gosta, pois tem "protetores" capazes de fazer
o Diabo por eles.

Tito Verdi di Pietro disse...

COMO CIDADÃO PAGADOR DE IMPOSTOS, EXIJO SABER:

1 - QUEM MANDOU LIVRAR A CARA DO STÉDILE E DO MST PELA DESTRUIÇÃO DE PROPRIEDADE PARTICULAR E PELO BLOQUEIO DE ESTRADAS, E
2 -QUEM MANDOU ILUMINAR O CONGRESSO DE VERMELHO.

Anônimo disse...

Por acaso o Brasil já teve ataque terrorista? Não né. Então tá certa a Dilma. Até porque o Brasil, na era moderna, nunca atacou nenhum pais estrangeiro para roubar suas riquezas e matar seus cidadãos, ao contrario que fez e faz a França, EUA, etc. Isso, não significa que o Brasil não vá reforçar a segurança nas olimpíadas, não por causa do Brasil, mas justamente porque países como França, EUA, Inglaterra, etc. vão trazer grande comitiva de atletas e pessoas.

Anônimo disse...



Larga a Dilma na Síria que ela dialoga bem com os terroristas, de companheiro para companheiro!

Anônimo disse...

AS GRANDES POTÊNCIAS QUE SE SENTIREM AMEAÇADAS PELO TERRORISMO NO BRASIL DEVERIAM SIMPLESMENTE NÃO PARTICIPAREM DESTA BOSTA DE OLÍMPIADA.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/