Economia dos EUA cresce 2,1% no 3º trimestre

A economia dos Estados Unidos cresceu a uma taxa anual de 2,1% no terceiro trimestre, informou nesta terça-feira o governo norte-americano. A estimativa foi impulsionada por revisões para cima dos gastos de empresas com equipamentos e investimento imobiliário.  

O avanço pode sugerir a estabilidade que o Federal Reserve (Fed, banco central dos Estados Unidos) espera para começar a elevar a taxa de juros a partir do próximo mês.

5 comentários:

Anônimo disse...

Maldito imperialismo, hahahahaha

Escondam-se comunas lixos, faliram a América do Sul..

Anônimo disse...

E a "crise mundial" alegada pelos petralhas?

Paises em crise: Venezuela, Brasil, Bolivia, Cuba.

Anônimo disse...

E o bolivarianismo lulopetistas cego derrubaram as exportações para os EUA de bens manufaturados que geravam empregos no Brasil e aumentou para a China exportações de bens primários que geram pouco ou nada de empregos no Brasil.O povinho inteligente heim! O que é bom para o PT, é ruim para o Brasil.

Anônimo disse...

Que assumam com as consequências desta politica "populista" a conta esta chegando e é somente o inicio, o BRASIL QUEBROU !!!!!!

Anônimo disse...

Coitados doa americanos , estão em profunda crise imperialista, estão tomados pela corrupção, a saúde de lá é tão ruim que o lula recomendou o SUS para eles! Acordem canalhas esquerdistas vocês destruíram o Brasil, não foi o imperialismo não, foi o bolivarianismo de Lula!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/