Saiba como Lula enriqueceu a família usando o setor público para os negócios de Lulinha e Lulazinho

CLIQUE AQUI para ler, também, reportagem da revista Época sobre as fortunas da família Lula, Pimentel, Erenice Guerra e Palocci, os líderes nacionais do PT. 

A sseguir, vai reportagem de Marcelo Rocha e Raul Montenegro a respeito dos bons negócios da família Lula da Silva, o pau de arara que foi para São Paulo e enriqueceu fazendo política e fundando a maior organização partidária do País.

Leia tudo:

Negócios em família
Como empresários e lobistas montaram uma rede de proteção em torno dos filhos de Lula e passaram a bancá-los, em troca de benesses no governo. O envolvimento dos familiares arrasta ainda mais o ex-presidente petista para o epicentro dos escândalos
Marcelo Rocha e Raul Montenegro


No início do mês de outubro, uma movimentação atípica chamou a atenção no edifício nº 450 da Rua Padre João Manuel, nos Jardins, endereço nobre em São Paulo. A vizinhança notou que pessoas retiravam papéis e outros objetos da LFT Marketing Esportivo, de propriedade de Luís Cláudio Lula da Silva. Naquela ocasião, já era de conhecimento público que a empresa do filho do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva entrara no radar das autoridades responsáveis pela Operação Zelotes, investigação que desbaratou uma quadrilha acusada de fraudar o Carf, o conselho que julga recursos contra multas aplicadas pela Receita. Os condôminos do conjunto comercial ouvidos por ISTOÉ ficaram com a impressão de que os responsáveis pelo escritório estavam de mudança. Não se tratava disso. Tudo ficaria mais claro três semanas depois: na segunda-feira 26, a Polícia Federal promoveu uma devassa no escritório. Vasculhou o local atrás de informações para tentar elucidar as relações de Luís Cláudio com um grupo de lobistas acusados de comprar medidas provisórias editadas pelo governo federal.

CLIQUE AQUI para ler tudo. 

9 comentários:

Anônimo disse...

Agora a enxada vai mexer e remexer o minhocal dos Lullas (pai&crias) é que veremos a farra que esse capo i capinhos fizeram com o nosso dinheiro. Gentalha bandida! Cadeia para o 9dedos!

Anônimo disse...

Se o Lulinha retirou documentos do escritório para furtar-se a busca da Policia Federal, é porque tiveram conhecimento que haveria busca, isto significa, que tem gente "infiltrada", para dar conhecimento antecipado aos amigos do REI, para esconderem os documentos.

Anônimo disse...

Lulinha fenômeno: De tratador num zoológico virou empresário no setor de comunicações.De 600 reais por mês virou milionário em um ano. E tudo isso só depois que o 9 dedos virou presidente.
E tem gente que acha isso normal... A desfaçatez não tem limites.

fred oliveira disse...

Se a justica brasileira funcionar, romper a blindagem , estas liderancas petistas serao encarceradas e responderao pelos desvios e mau comportamento. O Brasil entendera' que efetivamente entrou em um novo momento de sua historia e tera' animo para sair do caos economico em que os governos do pt meteram o pais.

Anônimo disse...

eita, FAMILIA METRALHA

Anônimo disse...

FORA PETE, QUADRILHA VERMELHA, A MASCARA CAIU

Anônimo disse...

E A Lulinha não entra nessa.....

Anônimo disse...

Essa famiglia da Silva só tem coitadinhos, perseguidos políticos, pessoas honestas, trabalhadoras, nos negócios são Ronaldinhos autodidatas e agora estão sendo perseguidos pelas direitas e eles não sabem de nada mesmo, para que investigar???

Anônimo disse...

A família do LULA, bem como amigos e parentes dele tem que serem investigados de cabo a rabo, pois pelo visto tem SÓ COISA RUIM
onde Lula pisou.
Dizem que por onde o cavalo de Atila pisava não nascia mais grama,
e onde Lula passou os cofres foram arrombados pelo seu partido-quadrilha.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/