Mulheres da Feira do Livro feminista que apanharam dos brigadianos, bateram e unharam gaúcho machista que visitou o evento

Houve manifestação de protesto nesta terça-feira por parte do grupo de mulheres que conta que foi agredido pela Brigada Militar quando participava da Feira do Livro Feminista e Autônoma (FLIFEA), realizada na praça João Paulo I, entre a Avenida Jerônimo de Ornelas e a Rua Santa Terezinha, no bairro Santana. Segundo o relato, nove delas ficaram feridas, sendo quatro com maior gravidade, necessitando de atendimento médico.

Nas redes sociais, circula outro video com tipo de agressão, este praticado pelas mesmas promotoras da Feira do Livro Feminista contra um cidadão gaúcho que visitou o evento vestido com uma camiseta onde constava a inscrição "Eu sou machista". Ele foi ofendido, levou arranhões, puxões e socos, sendo expulso pela força do evento. O homem alegou que é apenas "homem branco, heterossexual, machista e reacionário", mas que tem direito de ir e vir e se manifestar. "Eu fui o agredido", avisou, reclamando da falta de "cavalheirismo" das feministas. 

O homem gravou toda a ação em video e áudio. CLIQUE AQUI para ver e ouvir. 


No caso das mulheres que apanharam dos brigadianos, o comandante do 9º Batalhão da Brigada Militar de Porto Alegre, tenente-coronel Marcus Vinicius Gonçalves Oliveira, afirmou que dois policiais foram ao local do evento, por volta das 23h15min, por causa de "um grande número de ligações" de pessoas que reclamavam do barulho. Segundo ele, consta no histórico da ocorrência que houve uso de força moderada para conter agressões. Ele garantiu que será instaurado inquérito para averiguar a conduta dos policiais.

22 comentários:

Anônimo disse...

Feminista está virando sinônimo de machorra, ou vadia que gosta de se pelar e se masturbar em público com garrafas ou imagens religiosas!
Apoio o machista, precisamos preservar a nossa espécie que está em extinção!
O Macho sempre existiu para proteger a fêmea e a ninhada na grande maioria das espécies animais. E quem vai fazer esse papel no mundo animal humano, as machorras ou os gays que não procriam?

Zarathustra disse...

A Brigada não possui nenhum PELOTÃO feminino para controlar tumultos de mulheres? Se não, já está na hora de ter.

Anônimo disse...

SER UM GAÚCHO DE VERDADE OFENDE A COMUNISTADA ESQUERDALHA...SER UM HOMEM DE BEM PAI DE FAMÍLIA TRABALHADOR TRADICIONALISTA É CRIME EM PORTO ALEGRE.

Anônimo disse...

É muita testosterona e falta do que fazer nessas feministas.

Anônimo disse...

São mulheres mal amadas, feias,concursadas e mal fod....as.
Quem trabalha na iniciativa privada não tem tempo para estas coisas.
Olhem bem como são feias e duras. Men, keep distance becouse they have acid between the legs.

Anônimo disse...

Quando era pequeno ouvi os mais velhos dizerem que um homem quando cai na vida vira um farrapo humano.
Mas, quando uma mulher cai, a depravação moral dela é muito superior à do homem nas mesmas condições.

Anônimo disse...

Homem de verdade não bate em mulher! Esse comentário está mais leve, editor?

Anônimo disse...

Uns gostam de mulheres, outros de farda ...

Anônimo disse...

FEMINISTAS SAO 10% SOMENTE ENTRE AS MULHERES, PILANTRAS ASQUEROSAS SEM MORAL

Anônimo disse...

MULHERES-MONSTROS HORROROSAS, FEDIDAS E COM XERECAS CHEIAS DE TEIA-DE-ARANHA DE TÃO SEM USO PRÁTICO.

ISTO É REALMENTE FALTA DE HOMEM, FREUD JÁ EXPLICAVA SOBRE ISTO QUANDO FALOU DE "FUROR UTERINO".

SÃO UMAS PIADAS PRONTAS, RIDÍCULAS E ATÉ ENVERGONHAM AS MULHERES QUE TRABALHAM E PROGRIDEM NA VIDA PELO ESFORÇO E PELA MERITOCRACIA.


Anônimo disse...

Essas comunistinhas deveriam saber que o movimento dos quadris é o que mais agrada os homens...

Anônimo disse...

Para estas, daqui a pouco ser hetero vai se tornar careta.

Anônimo disse...

Repudio qualquer ação desmedida por parte dos policiais, mas creio que sejam falsas as acusações deste grupo, pois conforme ouvi numa emissora de rádio, sequer houve o registro policial das supostas agressões e muito menos o exame de corpo de delito. Por que não os fizeram? Desconfio que tinham receio que fosse identificado o alto nível de chapação em que elas estavam.

Mordaz disse...

Elas quiseram agredir os PM e se deram mal. Foram contidas. É a falta que faz uma educação normal. Deixa pessoas inadaptadas para a sociedade.

Anônimo disse...

Essas ridículas não têm o que fazer? É vergonhoso para nós, Marias de verdade, que batalhamos ao lado de nossos companheiros machos por uma sociedade melhor, ver tanta depravação e distorção de ideias. Vão trabalhar de verdade, preguiçosas e vadias. Vender essa sub-literatura que vocês produzem é que não leva a nada, ou melhor, alguns trocados para a maconha e a bebida depois da "Feira".

Anônimo disse...

PELO QUE ESTOU VENDO E IMAGINADO , FEMINISTAS QUER DIZER AS MACHISTAS FEMININAS, HOMEM , HOMEM DE VERDADE QUE NÃO SE METAM COM ELAS, POIS SE CONSIDERAM AUTO SUFICIENTES, ESTÃO EM OUTRO MUNDO
NIO

Roberto disse...

É a velha técnica subversiva de criar casos para aparecer na imprensa (mídia é o termo mais politicamente correto - é palavra latina, mas os moderninhos acham é inglesa). Nada de novo debaixo do sol, como dizia o rei Salomão. E é uma tática válida, pois é inevitável que se leia essas besteiras, pelo menos para dar risada da infantilidade destas pessoas, provavelmente todas da esquerda festiva.

Anônimo disse...

VAGABUNDADA

Anônimo disse...

Esquerdopatas acusam os outros de serem agredidos, eles são anjinhos? Como diz o ditado"Quem procura,acha".

Anônimo disse...

É falta de atenção. Onde estão os machos gaúchos para acalmar essas mulheres carentes e brabas? No fundo mesmo, a culpa é dos homens. Sempre é.

Anônimo disse...

de fato, COM TODA CERTEZA esse gauchito TONTO tinha todo o direito de ir ao evento PROVOCAR, e jamais deveria ser agredido com qualquer violência física.
estão erradas as mulheres se o fizeram.
a atitude dele é lícita, conquanto estúpida.
a delas, se for como dito, estúpida E ILÍCITA.

Anônimo disse...

Se a BM fez uso de força moderada para conter agressões, não importa se foi homem (macho ou não) ou mulher (feminista ou não) quem praticou o ato passível de uso de força. Lembrando que a sociedade é quem é desrespeitada quando a lei não é obedecida.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/