Opinião do editor - A mídia faz de conta que ninguém está algemado na Câmara para exigir saída de Dilma.

Há um sistemático bloqueio da imprensa para impedir que repercutam nacionalmente os protestos dos algemados e acampados do Congresso Nacional, cujo objetivo final é exigir que o presidente da Câmara, Eduardo Cunha, decida-se sobre o pedido de impeachment contra Dilma Roussef.

O grupo de jovens que se algemou em pilastra do Salão Verde da Câmara completou cinco dias de confinamento, o que incluiu três dias de feriadão, sem que jornais, revistas, TVs, emissoras de rádio e sites nacionais tivessem  demonstrado qualquer emoção até agora.

Jamais, antes, na história deste País, grupo algum algemou-se dentro do Congresso, por tanto tempo, tendo por consigna uma reivindicação política clara como a do impeachment. 


SAIBA COMO INTERAGIR IMEDIATAMENTE

Os leitores poderão mandar perguntas e questionamentos via (11) 983.751.396,
Ver tudo ao vivo: #AlgemadosPeloImpeachment.

Comunicação ao vivo: CLIQUE AQUI.
Só assistir: CLIQUE AQUI

24 comentários:

Anônimo disse...

A mídia está totalmente alienada e a favor das 'peripécias' do governo.

Programações abaixo de um nível nunca existido antes.

Noticiários totalmente dirigidos.

E, infelizmente é só o começo de uma decadência moral.

Anônimo disse...

Caro Políbio, a sua, a nossa opinião não manifestam qualquer tipo de alteração no comportamento deste governo para salvaguardar o povo. Serve como desabafo unicamente.

Eles acompanham e agem para atingir 'a meta' já previamente estabelecida pelo foro de são paulo.

Anônimo disse...

Por mim esses algemados vagabundos podem ir para PQP.

Anônimo disse...

O piá japonesinho tá algemado? Esse piá não era aquele que tirava selfie com o Cunha?

Anônimo disse...

Este bloqueio é feito em parte por covardes, um bom tanto de remunerados por pixulecos e outro tanto de idiotizados militantes que jogaram seus QI's nas latrinas de imundos chiqueiros, talvez porque isto lembre a eles de suas amadas mães!

Anônimo disse...

nao da neh pra levar a serio debeis mentais e malandros empresarios coxi has falidos q vendem camisetas a favor do impecheament

Anônimo disse...

Eles estão perdendo tempo, ficando amarrados. Faz bem a mídia em não divulgar.

Anônimo disse...

Essa é a mesma mídia reacionária, que odeia o pete, que só busca notícias depreciativas do gunverno e que está a serviço da direita. Dá-lhe militontos!

Anônimo disse...

Pensei que estivessem algemados na Camara para exigir a cassação do Presidente da Casa. Mesmo porque, ainda na data de hoje foi instaurado o Processo contra o Cunha e amanhã será escolhido um relator. Tudo porque o tal cunha responde dois inquéritos no STF e está mais que provado que ele e sua familia tinham alguns milhões de reais depoisitado na suiça.

Já contra dilma, sequer foi instaurado investigação contra ela, quanto mais processo. Digam qual o crime que dilma cometeu e apresentem provas, afinal quem acusa cabe o ônus da prova?

Anônimo disse...

Políbio. Traz um pedaço de mortadela aqui ...

Anônimo disse...

Se estivessem pelados e cheios do pó a mídia perceberia a existência deles.

Anônimo disse...

Se mostrassem o rabo e jogassem balde de mijo nas paredes feito aquelas pilantras "feministas", já teriam saído até no Fantástico.

Anônimo disse...

Kkkkkkkk... A hora de vocês está chegando, corruPTalha !!! ... Kkkk... Roberto Jardim

Anônimo disse...

esses jovenzinhos financiados sao os mesmos babaquinhas jovens cristaos catolicos de 64 viadinhos q incentivaram o golpe

Anônimo disse...

ESSA MÍDIA CHAPA BRANCA VAGABUNDA É SUSTENTADA PELO GOVERNO PETRALHA LADRÃO, SE NÃO FOSSE ISSO A REDE GLOBOSTA E A RECORD DO BISPO CHAPA BRANCA, E OUTRAS, JÁ TERIAM FALIDO. O BRASIL VIVE HOJE QUASE QUE A TOTAL FALTA DE LIBERDADE NA IMPRENSA NUNCA VISTO ANTES, NEM MESMO NO PERÍODO DA INTERVENÇÃO MILITAR!

O pilantra, canalha e safado Paulo Henrique Amorim esteve aqui na feira do livro autografando a sua merda de livro "Quarto Poder", devia ter levado ovo podre na cabeça para deixar de ser vendido e lacaio petralha!

Anônimo disse...

Bando de de desocupados.

Anônimo disse...

A julgar por alguns comentários, Petistas continuam defendendo o indefensável.

Anônimo disse...

Sugestão: Escolham algum jornalista que se destaque como CHAPA BRANCA e façam um boneco inflável representando toda imprensa chapa branca.

Anônimo disse...

A MIDIA ESTÁ COMPRADA, REDE BOBO N MOSTRA QUASE NADA

Anônimo disse...

PARABENS, SOMOS 93% CONTRA O DESGOVERNO VERMELHO

fred oliveira disse...

Sera' que a midia nao acha noticia interessante pessoas se acorrentarem para que a presidente saia? Em qualquer pais do mundo seria noticia intensa. Ma o povo vai conseguir o que deseja e a imprensa venal entendera' que perdeu o bonde. E' esperar para ver.

Anônimo disse...

Aqui está cheio de "EMPRESÁRIOS" do PT, gente trabalhadora e "MUI HONESTA" que enriqueceu do dia para a noite.

Anônimo disse...

Petista para manter a corrupção planta até bananeira, mas trabalhar com honestidade e produzir que é bom eles querem distância !

Anônimo disse...

QUAL mídia;;;

o que tenho visto é os blogs sujos com fotos desse pessoal descansando SEM ALGEMAS (algemados SÓ quando a globo diz pra se algemarem pra fazerem drama)

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/