Petroleiros vão completar a obra iniciada pela direção corrupta da Petrobrás

Depois que empregados graduados levaram a empresa a um quadrante inédito de crise com o Lava Jato, agora a peonada parece disposta a completar a obra e quebrar a Petrobrás.

É que a greve geral dos petroleiros já resultou na quebra de 25% da produção brasileira de petróleo.

É o último baile da ilha fiscal chegando rapidamente.

9 comentários:

Anônimo disse...

Nunca ví uma categoria tão alienada quanto essa dos petroleiros. Assistiram calados o governo assaltar a empresa e nada fizeram. Agora que ela está no fundo do poço, fazem greve. Acho que neste ritmo vão acabar recebendo todos o seguro-desemprego.

Anônimo disse...

A "nossa" PETROSSAURO já quebrou e com o auxílio de todo seu quadro de funcionários, que nada viu, nada sabia, deixou tudo acontecer e muitos participaram. Só resta a PRIVATIZAÇÃO. Aí, sim, depois de um saneamento, inclusive moral, poderá voltar a cumprir seu papel e dando emprego a brasileiros que queiram trabalhar e não a concursados que depois se deitam em berço explêndido, alegando que a petrobrás é nossa.
Com a privatização será rentavel, pois bem administrada e com custos reais reduzidos em mais de cinquenta por cento.

Anônimo disse...


Que exploda.
Vamos nos livrar desta porcaria.

Nossa Petrobrás um c......
Só serve para enfiar a mão.
De políticos e funcionários.

Não é greve da peonada.
Eles também querem mamar mais.

Anônimo disse...

vendam maioria das ações e deixem que os acionistas decidam o que fazer com esse cabide de empregos.


eduardo

Anônimo disse...

Quem sabe os petroleiros de Canoas procurem saber se não tem "algum " da Petrobrás investido na mansão e no apartamento do Marco Mais em Miami?
Lá em Miami é mais difícil comprovar mas, aqui em Canoas, qualquer
técnico em transporte vertical da Receita Federal consegue.

Anônimo disse...

A Petrossauro jah deveria ter sido privatizada hah varias decadas . Poderiam aproveitar a ocasiao e privatizar tambem as mais de cem estatais que nao priorizam o povo brasileiro, ao inves disto so servem como cabide de empregos e corrupcao .

Anônimo disse...

Srs, PETROLEIROS!

Em sendo de vossa propriedade a empresa "pública" chamada PETROBRAS, devem, portanto, ARCAR com os PREJUIZOS decorrentes da ROUBALHEIRA.

Nós, a população, NÃO temos a obrigação de pagar, mas se disserem que a PETROBRAS é nossa, ENTÃO colocamos a VENDA a nossa parte para vocês.


Aguardamos vosso pronunciamento a respeito.

Anônimo disse...

Imaginem se o FHC, aquele tao criticado, não tivesse privatizado quase tudo.
Por mim o PT pode entregar a Petrobras de graça e ainda pagar um "por fora" como fez na Bolívia. ELES TEM EXPERIÊNCIA EM FAZER ESTE TIPO DE 'NEGÓCIO'

fred oliveira disse...

Tem que privatizar a petrobras . So' assim esse pessoal que vive apoiando o pt, e que assistiu a quebradeira da estatal e do pais, teria que trabalhar. Privatizada geraria mais emprego e tecnologia. Voces viram os petroleiros se queixando da roubalheira na estatal?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/