Prefeito petista Fernando Haddad fica em quarto lugar e toma sova nas pesquisas eleitorais de SP

Instituto Datafolha de hoje

Russomano, 34%
Marta Suplicy e Datena, 13%
Fernando Haddad, 12%
Marco Feliciano, 4%
João Dória, 3%

9 comentários:

Anônimo disse...

Haddad eh um desastre, mas foi muito menos pior que a Marta. Nenhum deles tera meu voto, vou de Russomano ou o melhor tecnicamente, Joao Doria.

Esquerdistas tem que ser varridos do mapa eleitoral. Que fiquem uivando no congresso, como antigamente, suas cantilenas anti corrupcao que ja nao fazem mais sentido.

Anônimo disse...

quando se ve João Doria com em ultimo e Russomano e Marta entre os primeiros, se pode concluir que nosso país não tem jeito,o eleitor - contribuinte soi escolhe lixo e depois culpa os políticos que escolhe.
este fenômeno não é so da gauchada é do país como um todo.

fred oliveira disse...

Que o pt, PCdo B e similares levem uma sova nas municipais, governamentais e presidenciais. Vamos comecar um novo momento para o Brasil, retirando-o do fundo do poco em que se encontra.

Anônimo disse...

Haddad vai de bicicleta para casa...

Anônimo disse...

prefeito radad, vais ser escorraçado, kkkkkk chora pt bolivariano , prefeito pintador de asfalto, ao inves de cuidar do que precisa fica pintando asfalto e ainda o --- superfaturamento como ficou,pois é superfaturamento

Altamir Silva disse...

Achava que nós no RS estávamos mal de candidatos (Manoela, Maria Deus me Livre do Rosário) mas SP tá bem ruim também....

Anônimo disse...

To torcendo para o Datena ganhar a eleição em SP. O falastrão não dura um ano e vai ser cassado. Esse é o remedinho para quem sempre falou mal de politico e depois vira politico. Aí o elemento vai sentir na pele o que é levar pau por qualquer coisa.

Anônimo disse...

Senhores, me digam QUAL, QUAL petista vai conseguir se eleger para qualquer coisa nesse país agora? A população ODEIA o PT e vê qualquer petista como um leproso da Idade Média. Ser petista hoje é assinar um atestado de conivencia com o CRIME, com a CORRUPÇÃO e com o COMUNISMO que destruiu o país. ACABOU! Deu!A experiencia lulopetista foi um fracasso, um desastre, uma tragédia.

Anônimo disse...

eleito melhor prefeito do mundo, não lembro se em nova iorque ou na holanda - pesquisem, coxinhas!
só por ser ele do Partido dos Trabalhadores não conseguem vocês enxergar as muitas qualidades EVIDENTES desse prefeito.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/