Trapalhada de Fux, TSE, TRE e Câmara quase custou o mandato de Cássio Trogildo

O vereador do PTB, Cássio Trogildo, segue no exercício do mandato, o que quer dizer que a decisão do ministro Luiz Fux, STF, que resolveu afastá-lo, fica sem valor, isto porque uma cautelar anterior o mantinha no cargo e ela não foi cassada.

O caso só será resolvido que for esgotado o último recurso possível no TSE.

STF, TSE, Justiça Eleitoral do RS e Câmara confundiram-se quando resolveram pelo afastamento do vereador. Tra

3 comentários:

Anônimo disse...

Lava Jato quebra sigilo de advogados para levantar origem de honorários
O Supremo Tribunal Federal (STF) decretou a quebra de sigilo fiscal e bancário de dois escritórios de advocacia para identificar a fonte de honorários pagos pelo ex-deputado João Pizzolatti (PP/SC), alvo da Operação Lava Jato. A decisão é do ministro Teori Zavascki, relator do caso na Corte máxima. O pedido de abertura dos dados sigilosos dos advogados foi apresentado, inicialmente, pelo Grupo de Trabalho da Polícia Federal que investiga exclusivamente o suposto envolvimento de deputados, senadores, governadores e ex-parlamentares com o esquema de corrupção e propinas instalado na Petrobrás entre 2004 e 2014. A Procuradoria-Geral endossou a solicitação da Polícia Federal. A Procuradoria Geral da República quer saber o caminho do dinheiro que bancou os honorários da defesa de Pizzolatti no Tribunal Superior Eleitoral durante as eleições de 2010.(videversus)

Se estenderem para cá . . .

BIG KARL disse...

No Brazil, parece que tudo é feito pra acabar em pizza, mesmo quando se queira fazer um churrasco queimado. Mais, com essa agilidade do Poder Judiciário, o elemento vai terminar seu mandato. Após término de seu mandato, elle será cassado. Nem em circo acontece tamanha palhaçada.

Anônimo disse...



Vai pra casa, Trogildo !!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/