Hospitalar ATS inaugura nova sede da sua home care de mil m2 no shopping Total

A Hospitalar ATS, empresa gaúcha que presta atendimento domiciliar (home care) e gestão em saúde (programas empresariais), inaugura em outubro sua nova sede no Shopping Total. A empresa, que apresentou crescimento de 32% em 2014, vai para uma área de 800 metros quadrados, o dobro da atual sede.

A informação foi passada nesta quarta-feira pelo diretor do shopping, Eduardo Oltramari, que foi o convidado do editor para almoço no Press Hilário. 

Eduardo Oltramari também informou que será em novembro a inauguração da nova âncora da Tumelero, mil m2.

No caso da mudança de sede da Hospitalar ATS, isto  visa a atender o aumento da demanda. A nova sede ocupará dois andares de uma área que antigamente integrava uma das partes da fábrica da antiga Brahma..

- No mercado de atenção à saúde fora do ambiente do hospital há 18 anos, a Hospitalar ATS é referência no atendimento domiciliar (home care) de alta complexidade no Rio Grande do Sul, tanto para pacientes adultos quanto para pediátricos, além de atendimento ambulatorial e gestão de saúde empresarial. Aliás, a gestão de saúde empresarial é o foco da empresa para os próximos anos.

2 comentários:

Roberto disse...

Clínica hospitalar (seria este o nome correto?) em um centro comercial (shopping center) é estranho. Uma coisa não tem nada a ver com a outra.

Anônimo disse...

Este "shopinzinho" deve estar tendo dificuldades em arranjar clientes para suas lojas cujo aluguel espanta qualquer pequeno empreendedor. Só isso pode explicar a locação de espaços comerciais para hospitais, clínicas, unimeds e similares.
Rainer.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/