Francisco Turra quer que o governo atenda a pauta dos caminhoneiros

O presidente da Associação Brasileira de proteína Animal, ABPA, o gaúcho Francisco Turra, acaba de pedir aoa ministroas da Justiça, Agricultura, Transporte e Casa Civil, o seguinte:

- Atendam a pauta do Comando nacional do Transporte.

O CNT está programando greve geral para o início de novembro.

Francisco Turra disse aos representantes do governo que as chuvas e as paralisações feitas este ano por caminhoneiros, já ocasionaram perdas milionárias para o setor.

O presidente da Associação Gaúcha de Avicultura, José Eduardo dos Santos, disse ao jornal Correio do Povo que a alternativa à nova greve dos caminhoneiros é o encerramento das atividades do setor:

- Vamos fechar e arranjar outra coisa para fazer. 
-

3 comentários:

Anônimo disse...

ENTÃO ISSO DEMONSTRA QUE A GREVE ANTERIOR DOS CAMINHONEIROS NÃO VINGOU POIS 'ASSOCIAÇÕES' PARALELAMENTE ESTAVAM CONTRA ?

OU QUESTÃO DE GOVERNO FOI USADA COMO PRETEXTO PARA ALGUM BENEFÍCIO ?

CHEGAREMOS EM UM PONTO ONDE PRATICAMENTE TUDO É SÓ 'APARÊNCIAS' E SE REALMENTE O FOR ASSIM, QUE VENHA O BOLIVARISMO E SE APROPRIE DE TODAS AS INDÚSTRIAS E SERVIÇOS, TODOS MERECEM.

Anônimo disse...

OS CAMINHONEIROS SE UNIRAM COM MOVIMENTOS QUE QUEREM O IMPEACHMENT, E VAO PARAR O brasil apartir do dia 10,até dilma sair fora, leiam na folha politica, tem tudo atual e explicado, com graficos, dados reais e atualizados, FORA PT, IMPEACHMENT , APOIO TOTAL AOS CAMINHONEIROS, VAMOS AS RUAS, TEVE MANIFESTAÇAO FINAL DE semana em minas gerais e teve tambem em sao paulo, fora pt

Anônimo disse...

Eu apoio. Eu dou força. Eu quero que esta greve se extenda até a queda deste governo corrupto que se elegeu pelas urnas fraudadas e quer implantar um regime comunista no país usando as instituições aparelhadas e destruindo os principios republicanos.