Levy frusta investidores em Londres

O ministro da Fazenda, Joaquim Levy, recusou-se nesta quarta a responder a investidores estrangeiros, em Londres, sobre sua permanência no cargo. Levy participou de um almoço reservado com cerca de 20 investidores de bancos e empresas no Hotel Corinthia, na capital britânica. Dois dos presentes ao encontro relataram à reportagem que o ministro foi questionado mais de uma vez em relação às especulações de que pode deixar o posto.


De acordo com esses investidores, Levy evitou dar uma resposta sobre o tema -apenas sorriu. Ele também foi questionado sobre o momento de turbulência política no Brasil, mas novamente evitou dar sua opinião. Segundo os relatos, o ministro se concentrou em falar somente de economia, como as medidas adotadas pelo governo neste ano para aumentar a arrecadação.

8 comentários:

Anônimo disse...

Levy,como quase toda pessoa inteligente, é lento, mas não é bobo.

Anônimo disse...

Ótimo artigo do Dr. Jorge Béja:
ROMBO NO ORÇAMENTO É DESFALQUE. DÁ DEMISSÃO, PERDA DE BENS E CADEIA. (...) Essa gente acredita que somos um povo de 220 milhões de vulneráveis, de incautos, de brasileiros sem instrução, fáceis de serem enganados e roubados. Por isso eles aparecem nas entrevistas tropeçando nas próprias palavras, não dizendo coisa com coisa. Se contradizem. O que dizem num dia, desdizem no dia seguinte. Balbuciam e com arrogância. Mas não somos vulneráveis. Não somos incautos e a maioria do povo é instruída. O fim desses trapaceiros está perto, muito perto.
Mais aqui: http://www.tribunadainternet.com.br/

Anônimo disse...

Levy tal como prefeitos e governadores só pensa na cpmf, que vai 'salvar' as finanças dos municípios e estados.

Pelo menos tá salvando de chamar a atenção para aumentos de impostos estaduais.

Anônimo disse...

Frusta nada, tá no script.

Anônimo disse...

Somos uma piada no exterior, se o Brasil implodir e com isso mude para melhor então que impluda de vez.

Anônimo disse...

Levy quer dinheiro e só pensa naquilo.... tirar do bolso dos cidadãos.A doida da presidanta não para de gastar e não corta despesas. Será que no Brasil não existe 'macho' para interna-la?

Anônimo disse...

Assim espero...

Anônimo disse...

Pelo jeito, os machos só sabem do seu bolso...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/