Lula e Dilma mal se olharam na festa de aniversário do "ex-capo di tutti"

Diante de uma relação que ganha cada vez mais contornos de distanciamento e insatisfação, a presidente Dilma e o ex-presidente Lula pouco conversaram durante a festa em comemoração aos 70 anos do petista, na noite desta terça-feira em São Paulo.

Lula e Dilma dividiram uma mesa de seis lugares montada em uma sala interna do Instituto Lula, onde aconteceu o evento. Com eles sentaram-se o ministro Jaques Wagner (Casa Civil), o presidente do PT, Rui Falcão, o prefeito da capital paulista, Fernando Haddad, e o presidente do Instituto Lula, Paulo Okamotto.

Segundo relatos de participantes, o ex-presidente estava bem-humorado, cumprimentou Dilma quando a presidente chegou à festa, por volta das 20h, mas, em seguida, optou por falar sobre assuntos amenos. Dirigiu-se poucas vezes à sucessora, nenhuma delas para falar de política.

14 comentários:

Anônimo disse...

HITLER EM SEU BUNKER, EM "AS ÚLTIMAS HORAS"

Anônimo disse...

Teatro destes ratOs, sempre foram e serao unha e carne , assim com cunha sao aliados- unha e carne, só fazem teAtro para despiStar o rombo de 100 bilhoes nas contas, o que nunca ocorreu antes, 100 bilhoes contando as pedaladas, PETROBRAS TAMBEM ENDIVIDADA EM MAIS de 420 bilhoes, brasil foi rebaixado, petrobras tb perceu 800 bilhoes em 5 anos porque caiu em ranking de valor de mercado, petrobras e pais sangram como nunca, no tempo de FHC houve 3 crises mundiais e nem assim tinha esta divida de 3 trilhoes e 700, a divida era muito muito menor, a petrobras tb estava bem , era orgulho, sem falar dos correios, fundos de pensao,mensalao, eletrolao,assasinatos de toninho e celso daniel, obras atrasadas e superfaturadas, copa mais cara da historia onde metade nao ficarm prontas até hoje estao paradas, enriquecimento de lula seus filhos rapidamente -hoje tem uma das maiores fortunas do brasil, pt e pmdb estao e sao aliados 5 anos no desgoverno dilma= CUNHA, RENAN, TEMER , DILMA E LULA

Anônimo disse...

Al Capone teve seu ocaso e Lulla ruma ao seu de forma célere e inexorável , pois bandidos também são humanos, apenas que de má índole, no caso péssima índole!

Anônimo disse...

Foi festa para ingles ver.

Anônimo disse...

Essa turma se merece.Encerrem na Papuda junto c/ o companheiro Pizzolatto.

Anônimo disse...

Lula é sorrateiro e astuto, não tá preocupado com a família ou imagem dele, agindo da maneira que está dá a impressão de se distanciar de Dilma e ela consegue cumprir mandato e dá uma de santinha.

Em 2018 PT usa isso, ganha de novo e Lula continua numa boa, mas sem concorrer a presidente. Lula tem vôos mais altos que isso.

Anônimo disse...

Da nojo ver a foto. Se pensamento pudesse ser fotografado, veríamos pornografia. Acho que até pedofilia, pois tinha uma criancinha ali.

Anônimo disse...

vitimismo ?

Anônimo disse...

A Rose compareceu?

Anônimo disse...

O lula está puro pó, está malacabado,não sei se chega em 2018.A marvada deve ter corroido tudo por dentro . Está com uma pele enrugada como se tivesse mais de 90 anos.

Anônimo disse...

Éra festa de aniversário, não reunião politica.

Anônimo disse...

Kkkkkkk

Anônimo disse...

Me poupe, festa de aniversário não combina com reunião politica, não força editor, o aniversariante tem de dar um mínimo de atenção aos outros convidados. Se fosse vc, agiria de que forma?

Tucano do sul disse...

Até soprando vela parece que está soprando um bafômetro.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/