Natal Luz começará neste final de semana sem RS-115

A maior e mais longa festa do RS, o Natal Luz, abrirá neste final de semana em Gramado. Este ano, o obstáculo principal para quem se desloca através da Grande Porto Alegre é o bloqueio da RS-115, via Taquara, Igrejinha e Três Coroas, que está com parte da pista rompida em função dos temporais.

A melhor alternativa é a BR-116, via Ivoti, Dois Irmãos, Picada Café, Morro Reuter e Nova Petrópolis, percurso mais longo, sinuoso e por isto mais perigoso.

4 comentários:

Anônimo disse...

Realmente mais perigoso, mas muitíssimo mais bonito.

Anônimo disse...

É um bom passeio pela br 116, ir devagar, com cuidado, dar umas voltas na cidade de Gramado, de-repente sentar na praça, não gastar com nada, e na volta parar em algum lugar mais barato e comer algo.

Quem sabe retomar o que nossos avós faziam > levar lanche, crise é para isso mesmo: se re-inventar de perder a vergonha de certos atos.

Maria Aparecida Vieira Souto disse...

Há como o governo do RS solicitar ajuda ao Exército, mais especificamente, ao seu Batalhão de Engenharia para consertar as estradas dessa região?

Anônimo disse...

Recebi noticias que a cidade está linda e turistas chegando. Parabéns, Gramado!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/