Sartori avisou que pagará salários em dia no mês de outubro

O governador José Ivo Sartori anunciou esta manhã que pagará em dia os salários de outubro dos servidores do Executivo.

7 comentários:

Anônimo disse...

Viva.... os meus credores estão festejando...

Anônimo disse...

E não pagará outros compromissos entre eles repasses para a saúde, por isso posto não abrem amanhã. Optaram por trocar com outro feriado.

É bom esclarecer.

Anônimo disse...

e o Sindicato das fundações públicas exercendo força , quer uma fatia do novo icms, até aumento de 11% eles conseguiram. a fonte: site do semapi (sindicato de fundações públicas).

Anônimo disse...

A esquerdalha está possessa, porque não terá argumentos para fazer mais uma greve REMUNERADA pelo dinheiro do contribuinte.

Anônimo disse...

Que idiotice, 60% dos servidores votaram no Sartori.
A greve é dos servidores da direita que votaram no Sartori. Se fosse o Tarso os salários já estariam pago. O PMDB que é muito incompetente mesmo.

Anônimo disse...

Prova esta na indicação do secretario Rendeker e seu fiel seguidor Artur Lemos, para a pasta de minas e energia

Anônimo disse...

ESTA FOI A HERANÇA QUE O PETISTA TARSO GENRO DEIXOU NO ESTADO NOS 4 ANOS EM QUE DESGOVERNOU, NEM AS OBRAS PROMETIDAS FEZ, , DIVIDA ASTRONOMICA DE 52 BILHOES, KKKK, CADE O RIO GRANDE DO SUL QUE SE DIZIA POLITIZADO, KKKKKKKKKKKK, CAIRAM NA LABIA DOS VERMELLHOS, AGORA VAO AMARGAR ANOS DE MISEREEEEEEE, PELO MENOS NAO O REELEGERAM, ELEGERAM O SARTOTI OTIMA PESSOA,UM DOS MAIS HONRADOS DO ESTADO,E QUE NUNCA DEFENDEU O PT NEM DILMA NEM LULA ,NISTO DOU OS PARABENS, ESPERO QUE NUNCA MAIS VOTEM EM VERMELHOS

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/