Justiça de SP condena Antonio Palocci

A Justiça de São Paulo condenou o ex-ministro petista Antonio Palocci por ato de improbidade administrativa durante sua gestão como prefeito de Ribeirão Preto (SP). A decisão da 1ª Vara da Fazenda Pública foi motivada pela contratação irregular, sem licitação e sem contrato formal, de serviços de publicidade em revistas entre os anos de 2001 e 2003. Cabe recurso ao Tribunal de Justiça de São Paulo.

Antonio Palocci teve osdireitos políticos suspensos por três anos.


Ex-titular da Fazenda no governo Lula e da Casa Civil no primeiro mandato da presidente Dilma Rousseff, Palocci é alvo de inquérito na Operação Lava Jato.

5 comentários:

Anônimo disse...

Cada enxadada,uma minhoca.

Anônimo disse...

É isto aí - todo o dia tem um petralha denunciado ou condenado. A PF, logo logo vai te procurar, Antonio.

Sds

Carpes Júnior disse...

Que legal! Sacanagem feita em 2001 condenada em 2015? Enquanto isso o pilantra continuou fazendo das suas e o resultado está aí.
Justiça assim, pra que?

Sheila disse...

E agora??? Lula queria colocá-lo no lugar do Levy...

Cap Caverna disse...

Eu acho muita graça, mas não só desses bandidos da cúpula petista, e sim dos palhaços, ignorantes e asnos, que militam no partido dos PaTifes! Vocês militantes e eleitores de qualquer petista, são coautores dessa roubalheira toda, desse desmonte moral do Brasil, cambada de retardados, malandros e filhos de uma égua com jumento!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/