Estudantes ficam nuas, masturbam-se e urinam em baldes na defesa das mulheres da Universidade Federal de Pelotas

O jornal informa na sua ediçao desta quinta-feira que as estudantes ficaram nuas e seminuas e encenaram situações de violência contra a mulher. As jovens chegaram a urinar em baldes e há relatos de masturbação. ao lado, Facebook da convocatória das manifestações. 

Leia a reportagem do jornal:

O saguão de entrada ao Instituto de Ciências Humanas (ICH) da Universidade Federal de Pelotas (UFPEL) foi palco de um ato de estudantes feministas na última segunda-feira. A manifestação contou com jovens sem roupas ou seminuas e teve como objetivo chamar a atenção para a violência contra a mulher e protestar contra o androcentrismo. O ato vem causando polêmica na universidade e provocou a suspensão das aulas no ICH.

Pelo menos dez jovens dançaram e cantaram, encenaram situações de violência contra mulheres, como estupros, espancamentos e feminicídio. Algumas urinaram em baldes e jogaram nas paredes do prédio do instituto para protestar contra homens que urinam nas ruas. Outras consumiram bebidas alcoólicas durante o protesto e há relatos de uma jovem que teria se masturbado na rua.

Em uma postagem no Facebook, o Grupo Auto Organizado de Mulheres da UFPEL, que reivindicou o ato, declarou que a manifestação foi uma demonstração de “resistência” e serviu como “instrumento de arte” para divulgar a causa e a luta. Em um dos trechos, o grupo ironizou a reação das pessoas diante do protesto que “provocou desconforto em alguns, êxtase em outros e raiva — expressas em deboches, xingamentos e agressões físicas”.

CLIQUE AQUI para ler mais. 


15 comentários:

Anônimo disse...

O pessoal de Humanas é isso mesmo - uns/umas inúteis.

O mais engraçado é que isto aconteça em Pelotas, cidade famosa por sua veadagem...

Sds

Anônimo disse...

a manchete... "masturbaram-se" (a ideia de mais que uma).... no texto... "há relatos de UMA jovem que teria se masturbado"...

Por aí se tem uma ideia das "distorções" ou "ruídos" que devemos nos precaver...

Anônimo disse...

Piranhas...!!!

Zeca disse...

Degradação moral. Bastante admiradas por imbecis que consideram estas performances manifestações artísticas de protesto.
Como confiar em profissionais formados nesta universidade que apresentam comportamentos tão imorais?

Anônimo disse...

O tiro das xexelentas saiu pela culatra.

https://www.facebook.com/socialistadeiphone/photos/a.637968492989993.1073741828.637896092997233/839226362864204/?type=3

Anônimo disse...

Se provocou êxtase foi em algum tarado.
Elas queriam protestar contra a violência ou provocar êxtase nos tarados e raiva em quem assistiu esta aberração?
Esta gente só pode estar drogada.
Como é que um assunto sério desses vira este show de horrores que só contribui para aumentar o desrespeito?

Anônimo disse...

Que barbaridade! Igual a DDR nos últimos tempos onde os alemães faziam suruba na rua.... Degeneração total!

Anônimo disse...

nuas se masturbando em publico? só as feias, porque mulher bonita não precisa fazer isto para chamar a atenção...

Anônimo disse...

Olha existe alguns exagero nesta informação.

Não teria havido algumas bonecas plásticas imitando algo ?

Editor anda meio negativo em suas matérias, não eras assim.

Anônimo disse...

DAI O TERMO DOS MILITARES "PORCOS SUBVERSIVOS"
PELOTAS GRANDE POLO PRODUTOR: PRODUTOR DE VIADOS E VERMES COMUNISTAS...

Anônimo disse...

Isto é típico de esquerdistas, deve ser o tal do orgulho louco deles. O mínimo que a Universidade deve fazer é expulsar estas excrescência Morais, imaginem a qualificação pessoal que terão como profissionais!

Sheila disse...

Eu fui na página delas....e tento dizer que elas apenas estão fazendo papel de idiotas a serviço da elite global...que usa a esquerda como sua jagunça para fazer os serviços sujos....As tais "fundações sem fins lucrativos" (Fundação Ford, Rockefeller, Open Society, Mac Arthur, etc) são braços da oligarquia global que através do financiamento às "ONGs" diversas como pró-aborto, feministas, pró-maconha, direitos humanos, ambientalistas, indigenistas, etc...se metem em nossa soberania para ditar as regras da nossa sociedade e até mudar nossa legislação, para que seus interesses financeiros sejam acomodados nos países-alvos deles.... Assim como o megacapitalista George Soros e sua fundação Open Society faz lobby para legalizar a maconha, apenas pq ele quer ficar mais rico para vender a semente transgênica da cannabis através de sua empresa, a Monsanto....Assim como o moviemnto feminino quer tornar a mulher alvo de algo muito precioso que ela tem: o filho que carrega no ventre, para que através do aborto as tais clínicas "legalizadas" possam recolher o material valioso: os órgãos de fetos, que são vendidos a empresas de biotecnologia, farmacêuticas, cosméticas, etc...Ou seja, tudo por GRANA...Tenho pena desses jovens, pois eles nem sabem o que estão apenas sendo manobrados como fantoches.

Anônimo disse...

Deixa ver se eu entendi: elas querem valorizar a mulher andando peladas na rua, urinando nas paredes e masturbando-se em público? Ao invés de adotarem ícones como Margaret Tatcher ou tantas outras mulheres que por meio de sua capacidade intelectual e mérito atingiram postos de relevância na sociedade, essas "mulheres" que urinam em paredes espelham-se em Frida Kahlo e Simone Beauvoir... diga-se de passagem a segunda chegou a defender (em um manifestado assinado por diversos "intelectuais" da época) a revogação da lei que proibia menores de 15 anos de manterem relações sexuais com maiores (talvez por interesse próprio, pois ela mesma, Beauvoir, manteve relações sexuais com uma aluna que, posteriormente escreveu uma biografia - acusando a "filósofa" de ter-lhe assediado). Da Frida então... que belo exemplo...

Anônimo disse...

Existem formas e formas de protesto. No caso, perderam toda e qualquer razão, independente contra o que estavam protestando.

Anônimo disse...

https://www.facebook.com/socialistadeiphone/photos/a.637968492989993.1073741828.637896092997233/839226362864204/?type=3

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/