Encurralado, Lula reclama: "Isto não vai acabar nunca ?". Vai acabar, sim, Lula.

Em discurso na reunião do Diretório Nacional do PT, esta mannhã, o ex-presidente rebateu denúncias da Polícia Federal e do Ministério Público contra ele e seus familiares, no âmbito da Operação Zelotes. Ele tentou ironizar as ações de investigação, mas não quis esclarecer as denúncias de crimes:

- Eu tenho mais três filhos que ainda não foram denunciados e mais sete netos. Não vai acabar nunca isso?

A foto mostra uma platéia de petistas alarmados, encurralados, sérios e preocupados. 

Lula sabe que as ações da PF, do MPF e da JF só acabarão quando ele for preso ou inocentado. 

Apontando para 2018, Lula afirmou: 

- Se o objetivo é truncar qualquer perspectiva de futuro, vão ser três anos de muita pancadaria. E podem ficar certos: eu vou sobreviver.

Sua fala foi crítica à política econômica do governo, mas amenizou sobre o ministro da Fazenda; "Não podemos jogar em cima do Levy, temos que jogar em cima de nós mesmos"; Lula destacou que "o PT não é obrigado a concordar com tudo o que o governo faz" e que "a candidata Dilma não é candidata dela, é candidata de um partido, que é o PT, que tem uma coligação muito grande".

O ex-presidente voltou a dizer que "não há por que um petista ficar de cabeça baixa ouvindo um ladrão chamar o PT de corrupto.

23 comentários:

Anônimo disse...

Pólibio,vai acabar sim, quando ele e sua quadrilha forem todos para a papuda, sem direito a visitas, pelos próximos 20 anos, acabaram com o Brasil, esses safados.

Anônimo disse...

Só vai acabar quando a quadrilha for, por inteiro, presa.

Anônimo disse...

O lula seria por acaso Gremista "IMORTAL", este demônio imprestável não morre.

Anônimo disse...

Vai ter menu de travesseiros ?

jorge alves ribeiro disse...

Isto vai acabar sim Lula, quando vc e seus amigos corruptos estiverem na cadeia. Você tinha tudo para mudar esse país, para todos terem uma vida melhor, mas preferiu ir por outros caminhos, nomeando corruptos e incompetentes para seu governo e se locupletando.

Unknown disse...

Ladrão não pode chamar petralha de corrupto? Então, quem é não é ladrão pode, certo? Fica subentendido que o molusco autorizou a maioria dos brasileiros a chamarem todos os petralhas de ladrões. Que ele depois não se queixe disto.

Anônimo disse...

Vai acabar, seu Lula, quando a Justiça trancafiar todos os membros da quadrilha, inclusive o CHEFE, sua pessoa, seu safado!!! Quadrilha essa que DEU O MAIOR DESFALQUE NO ERÁRIO DE QUE SE TEM NOTÍCIA NO PLANETA TERRA!!!

Anônimo disse...

Até agora nenhum político foi atingido, só barulho na mídia para fazer de conta. Só acredito vendo. Se forçarem a barra, querendo punir responsáveis por corrupção, acabam como o prefeito de Santo André. Pelo menos é o que temos visto até hoje.

Anônimo disse...

Anônimo das 14:22h Lula é bem vermelho, portanto é mortal, falível e passível de cadeia!

Anônimo disse...

Inclua a DILMA anônimo das 16:55!

Anônimo disse...

Todos os que tiverem culpa devem ser denunciados sim. Se não devem nada para a justiça podem ficar tranquilos. Mas a lei vale pra todos, lula.

Anônimo disse...

Só vai acabar quando todos os grandes petralhas corruptos estiverem presos e o PT for extinto do país!
FORA DILMA E LULA NA CADEIA ATÉ O NATAL!

Anônimo disse...

Lula agora é o ENCORAJADOR E ANIMADOR DE LADRÕES!

Anônimo disse...

Lula está enganado pois a maioria dos brasileiros, se não pode contar com uma decisão forte do STF lhe pondo na cadeia, ao menos podem contar com o câncer.

Anônimo disse...

VAI ACABAR QUANDO SUA PESSOA ESTIVER NA PAPUDA- LADRAO ASQUEROSO

Anônimo disse...

vai acabar qd vc for preso e dilmanta sair do desgoverno

Anônimo disse...

Calma... mais de 80% da população brasileira quer o fim de Dilma, de Lula e do PT. Não há como ignorar esse número. É assustador. Os políticos e os petistas sabem muito bem disso. Quanto mais tentarem impedir, mais raivosa ficará a população. É um processo irreversível. Questão de tempo. Vamos ter paciência que todos esses bandidos petistas pagarão. Dilma será impichada, Lula vai para a cadeia, certamente. Seus filhos também. É muito compreensível esse discusto lulista de que 'irá sobreviver'. Todos sabemos que Lula acabou e Dilma nunca começou. É o fim.

Anônimo disse...

Vai acabar sim com ele presidente de novo, para a raiva da oposição.

Anônimo disse...

CADEIA NELE

Anônimo disse...

REXXTEGUE- CADEIA NO LULA

Anônimo disse...

SAFADO , SEU LUGAR É NA PAPUDA, SER ARDILOZO CHEIO DE ODIO, ODIADO POR 93% DO POVO DE BEM

Anônimo disse...

ELE TÁ ESTREBUCHANDO, NEM VOZ TEM MAIS, FOI COMIDO PELO ODIO E PELA INVEJA

INFELIZ

Anônimo disse...

É o canto do cisne do Lulladrão - logo, logo, êle e a filharada, mais a amante mocréia estarão todos juntos na Papuda. Poderão lá comemorar seus 80 ou 90 anos , se deus quiser, para o bem do povo brasileiro. CANALHA!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/