Os servidores estaduais começarão antes o feriadão, porque pararão nesta sexta-feira e só voltarão na terça-feira.
O mesmo acontecerá na prefeitura de Porto Alegre.
Todos os demais trabalhadores comuns brasileiros, os que pagam as conas dos servidores públicos, trabalharão nesta sexta-feira.
9 comentários:
Padrão Brasil de vagabundagem.
80 % do funcionário público é vadio, abraçado na estabilidade do emprego, trabalha quando quer e NINGUÉM PODE COM ESTA TURMA.
Prezado editor,não se preocupe...muitos agentes públicos nesta República de Bananas, investidos nos cargos de Deputados, Senadores, Governadores, Prefeitos, etc., vão estar "trabalhando" na sexta-feira, e com certeza suas "boas" ações neste dia lesarão o bolso dos contribuintes em uma dimensão muito maior e mais nefasta do que simplesmente o pagamento por um dia não trabalhado - e devidamente justificado pelas leis do país -, dos funcionários públicos em geral. Preocupe-se com o andar de cima, com o seu "malvado favorito" Eduardo Cunha e seus US$ 5 milhões na Suíça, tirados do bolso de todos nós, os trabalhadores comuns...
Caro Editor: favor retificar esta notícia e título, pois não são todos os servidores estaduais que vão parar nesta sexta-feira. O Judiciário vai funcionar normalmente. Veja o link: http://www.tjrs.jus.br/site/imprensa/noticias/?idNoticia=289678
Bando de ocupados!
Caro editor: Não generalizar - policial é servidor público e continuará trabalhando, seja nos plantões ou em policiamento de rua. Aliás, enquanto o editor está de férias, seja lá onde costuma descansar, há um policial de plantão. Inclusive nas noites de ano novo e natal, cuidando da sua segurança. E tudo para quê? Para ser jogado na vala comum, como se fossem sanguessugas da sociedade. Aliás, a mídia em geral tem essa tendência - acreditar que é arauto da moral - acima de tudo e de todos, como se fossem Deuses Olimpianos a julgar os mortais. Esse filme já foi visto no caso dos petistas, que se julgavam acima do bem e do mal até que viraram vidraça e sua verdadeira face apareceu. A imprensa brasileira segue o mesmo caminho. Operação Zelotes e contratos com governos corruptos que são a força motriz da imprensa brasileira (como é ruim né editor, a generalização?). Pense antes de escrever editor, para não generalizar, antes que o mesmo seja usado contra a imprensa.
O feriadão de Finados deve começar nesta sexta-feira para algumas categorias, pois o governo do Estado e a Prefeitura de Porto Alegre transferiram o ponto facultativo em comemoração ao Dia do Funcionário Público, que seria dia 28 de outubro, para esta sexta-feira. Algumas categorias de servidores federais também não vão trabalhar. Os serviços essenciais deverão ser mantidos, mas o expediente regular só será retomado na terça-feira.(cpovo)
Calma Políbio > sem drama > vai descansar também.
Com notícias assim se alinhas ao governo do caos.
Nada como ser Parasita Público...
Calma editor. Teus tributos pagos pelo simples são muito mais nefastos às contas públicas do que esse feriado.
Até proponho uma troca. Podes ficar com esse feriado e eu pago meu imposto de renda pelo simples, que tal?
Podemos ficar esses dias todos sem pagar impostoso também? afinal, somos todos iguaes.
Postar um comentário