MTST usa a força e tenta invadir acampamento anti-Dilma em frente ao Congresso

CLIQUE AQUI para ver video no qual os manifestantes governistas agridem o pessoal do MBL. -

A chegada dos sem-tetos aparelhados pelo PT, onem,  causou bate-boca entre lideranças dos movimentos. Um dos bandidos do MTST feriu manifestantes do MBL com estilete e foi presa na mesma hora por ordem do deputado José Carlos Aleluia, DEM. 

Segundo o coordenador nacional do MBL, Alexandre Santos, a ação do MTST é uma tentativa de desmantelar o acampamento do movimento anti-Dilma. “Ontem , o líder do governo ameaçou a gente em plenário. Aí hoje chega esse movimento, que é aparelhado pelo governo. Eles [os manifestantes do MTST] estão querendo desestabilizar o nosso movimento, estão querendo impedir o nosso movimento”, disse Alexandre Santos. Nesta quarta-feira, o líder do PT na Câmara, Sibá Machado (AC) chamou, na tribuna, os manifestantes do MBL de “vagabundos”.

9 comentários:

Anônimo disse...

É a democracia "madura" que os vermelhos pregam.Bandeira Vermelha sugam os brasileiros até na conta da Energia Eletrica.

Anônimo disse...

Todo mundo sabe que esse MBL também é aparelhado.
A grana rola solta entre as lideranças do movimento.

Anônimo disse...

Que piada esse vídeo. Esses vagabundos do MBL não tem emprego? São sempre as mesmas figurinhas que vivem na ponte área organizando protestinho pelo Brasil. Nada como ter grana para levar uma vida assim.

Anônimo disse...

VAGABUNDO E ESSE SIBA...UM DIA FOI COBRADOR DE ONIBUS E DEPOIS QUE MARINA O ABRAÇOU ELE VIROU VAGABUNDO E LADRÃO DOS PETRALHAS.


EDUARDO

fred oliveira disse...

De protestos forjados o pt entende, nao e' mesmo? isso e' para o anonimo que chama de vagabundos quem luta para tirar o Brasil das maos delinquente em que ele se encontra atualmente.

Anônimo disse...

VSF COMUNISTA SUJO VERME DE STALIN NAZIPETISTA FDP

Anônimo disse...

SAI DAI PETISTA FDP VERME DE STALIN SOCIALISTA VAGABUNDO FICA TRANQUILO Q JA TEM MOVIMENTO NOS QUARTEIS E O PAU DE ARARA VAI PEGAR TODOS VOCÊS.

Anônimo disse...

Terroristas, é o que são, portanto, BANDIDOS!!!
Bandido bom, é bandido morto!!!

Anônimo disse...

Vagabundo é quem vive cheio de pixulecos nos bolsos e vento acumulado nas partes íntimas!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/