Opinião do leitor - A Pizzaria Farroupilha

Quanto pensávamos que a humanidade e o RS caminhariam em direção à evolução e ao progresso, eis que reabertura da "Pizzaria Farroupilha" dentro da Assembleia Legislativa nos aponta o contrário: o RS está em manifesto retrocesso.
A classe política deste Estado (fora raríssimas exceções) está uma vergonha.
O fisiologismo se tornou a única regra.
Discursos ocos e na hora de votar, ualá, "PIZZA"!
Quanto a RBS e a Zero Hora, tudo segue dentro da "normalidade", ou seja, matérias em sua grande maioria copiadas de outros sites, a exemplo das copiadas da Folha de São Paulo, do Estadão, e da EBC (Empresa Brasil de Comunicação). Um jornalismo pequeno, atávico, tipo "Crtl C + Ctrl V".
Tem até colunista na Zero Hora que escreve sobre esporte, sobre política e fala com (im)propriedade tem programa de rádio. 
Pode?
É o que se vê. Aliás, a (im)propriedade dos comentários políticos é o que há de "hors concours" em termos de risível.
Interessante que a RBS e a Zero Hora simplesmente não falam na Operação Zelotes, não é verdade?
Por que será?
Por autocrítica ou por adesão?
A empresa e seus veículos perderam a moral para criticar alguém. Ainda mais quando as notícias abaixo afirmarem que a RBS pagou 13 milhões por "via oblíqua" e, portanto, ilegal a um Conselheiro do CARF, para obter anulação ou redução de multas ou autuações? 
http://www.correiodopovo.com.br/blogs/juremirmachado/?p=7747
http://polibiobraga.blogspot.com.br/2015/10/conselheiro-diz-ao-presidente-do-carf.html

Que "coincidência" o número 13 ser logo o número do PT, não?
Vai ver o 13 virou um número "cabalístico" mesmo.

Diga-se de passagem, para "alguns"... apenas para "alguns".

8 comentários:

Anônimo disse...

é mas TODOS estes políticos na assembleia foram escolhidos pela gauchada,a mais politizada do Brasil.

Anônimo disse...

RBS E GLOBO SAO 13 COM O PT- UNIDAS, escondem a podridao do pt, jornal nacional e fantastico n mostram a realidade,manipulam ,escondem,... jornal nacional perdeu a credibilidade, fora pt

Alberto/NH disse...

Impressionante o que está acontecendo no RS pois a Rede ZHelotes está fazendo reprises na TVCom, faz um oba oba fictício no futebol e 'blinda' cidades amigas que gastam milhões com patrocínios como Novo Hamburgo (PT) onde nem a Praça em frente ao Shopping terminaram. E além dos casos de corrupção e da criminalidade crescente ainda precisamos aturar impunidades de Sossella, Basegio e parlamentares nível Jardel 'bacalhau' que foi voto decisivo no aumento de ICMS que vai prejudicar empresas, cidadãos. Já fomos bom exemplo de Estado, um dia...

Anônimo disse...

Lição aprendida: podem abrir as portas da cadeia pois o roubo agora se tornou legalizado e não merece punição, somente uma advertência.
É isto que decidiram os deputados gaúchos.
Agora é hora de fazer cadeias para os honestos, uma vez que os criminosos estão soltos.

Anônimo disse...

Discordo, se a esquerda petralha e seus partidos satélites são minoria na assembléia, então essa casa avançou sim, editor, e o Rio Grande do Sul tem saída!
A RBS é aquele cara que foi na festa petralha, banqueteou e bebeu todas, só que no dia seguinte acordou com o cu ardendo!

Anônimo disse...

Ao Anônimo das 19:12:
Se a Assembleia (sem acento né anônimo) avançou, poderia nos dizer por que estão "engendrando" a absolvição, ou melhor, a "Pizza Farroupilha" para o Dep. Diogenes Basegio e não a cassação?
O RS está no fundo do poço, isso sim.
A Assembleia virou não é mais a Casa do povo. É a casa da mãe Joana. Isso sim.
É tudo no nosso.
É dose!

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus, debater o papel de Zero Hora é perda de tempo. A sociedade ainda precisa dele para colocá-lo na caixinha de areia de seus gatos e cachorros.

Anônimo disse...

Esta classe política atual representa o escroto de nossa sociedade.

Estão mais para quadrilheiros do que para classe política.

Pena que o eleitor tem memória curta.

Por esta e por outras que continuaremos sendo um país de merda.

A grande saída ainda é o aeroporto.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/