Opinião do editor - Eduardo Cunha está com a faca e o queijo na mão para dar início ao julgamento de Dilma Roussef

A decisão do presidente da Câmara, Eduardo Cunha, de revogar a questão de ordem na qual definiu o rito do impeachment contra Dilma, não apenas anula as decisões do STF sobre o caso, como além disto permite que ele passe a usar imediatamente os termos da Lei 1.079, de 1950, que define os crimes de responsasbilidade e o julgamento deles.
Agora vale a lei 1079, a Constituião e o Regimento Interno, que prevê decisão monocrática do deputado.]
O presidente da Câmara poderá se decidir pela admissibilidade do pedido de impeachment ainda hoje - ou quando quiser.
Mas se anunciou a revogação do rito anterior definido por ele mesmo, anulando portanto a interferência do STF, é porque quer ir adiante. 

- Na foto acima, patriotas brasileiros acorrentados na Câmara, aguardando a decisão de Cunha.

5 comentários:

Anônimo disse...

O Cunha só dará o pontapé inicial, o resultado dependerá dos jogadores na Câmara e Senado, e pode ser um jogo de compadres!

Anônimo disse...

Cunha vai ser afastado da Presidencia da Camara, a pedido do PGR, não contem com o ovo dentro da galinha. Cunha está com medinho, vai cair e ser preso, junto com a mulher e a filha. A não ser que o juiz moro não faça justiça, como tem feito até aqui? Será?

Anônimo disse...

Cunha julgando a Dilma ??? Era só o que faltava...

Anônimo disse...

IMPEACHMENT, DESENGAVETE LOGO ESTE IMPEACHMENT, CUNHA

Anônimo disse...

Alguns congressistas tentaram impedir, mas assim que perceberem que as ruas querem o impeachment e se tornarão ferozes diante de qualquer impunidade, não irão queimar seu futuro político votando contra. Dilma será arremessada para sua mansão às margens do Guaíba e Lula irá para a Papuda.
E o PT... o PT será apenas a vaga lembrança de mais uma patética e fracassada experiência comunista, que custou muito caro para o Brasil.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/