O editor ainda não sabe se irá ou não ao convescote de amanhã no Galpão Crioulo do Piratini

O editor ainda não sabe se aceita ou rejeita o convite para o Filó Italiano de Vila Flores e lançamento da 2ª Edição do Dicionário Português Talian, a realizar-se nesta quarta-feira, às 19h30, no Galpão Crioulo do Palácio Piratini, em Porto Alegre.

O convite é do governo do Estado.

Como foi o único convite recebido até hoje pelo editor, sua assessoria recomendou presença, mas a questão está aberta para os leitores:

- Quem achar que o editor deve atender o convite ou rejeitá-lo, pode mandar e-mail para polibioadolfobraga@gmail.com

OPINIÃO DO LEITOR

Claro que deve ir, pena que não fui convidado, pois é uma tradição dos italianos, dos meus avós, e como não é coisa politica tutto bene.
Depois conta per noi...
Joel Segalla Robinson
 
Deve ir. Pode ser divertido, apesar de nenhum interesse jornalístico. Ao menos vai fazer bem se desligar dessa meleca que toma conta do Brasil.
Paulo A Gazzana

19 comentários:

Anônimo disse...

Caro Políbio, depois de já termos alcançado certa idade e junto com isso tenha vindo uma maturidade de pensamento, certa estabilidade financeira, penso eu que o melhor é não inciar alguma coisa que possa nos privar disso. Mas, penso eu.

Anônimo disse...

Olha, em tempos bicudos vale a pena tentar, é só uma janta, bom proveito,

Anônimo disse...

Acho uma boa o Editor ir sim, e perguntar como anda a reforma administrativa do Estado, e perguntar se o Enio Bacci manda mais que o Governador. Se o Sartori se identifica com a FDRH,FOSPA,TVE,AGDI.

Anônimo disse...

E porque não ir?
A não ser que não esteja com vontade, por um motivo ou outro, acho que deve ir.
Aliás, faz parte de seu trabalho.

elias disse...

Essa é facil: se for para pagar - não vá. Se for boca livre, vá e leve os parentes e amigos!

Anônimo disse...

É DE GRAÇA? VAI

Anônimo disse...

Deve ir!

Anônimo disse...

Bom eu ia dar o meu palpite, mas como o editor tem assessoria profissional e especializada então deixa pra lá.

Anônimo disse...

Ora, Políbio, vá lá, tome uns tragos e depois nos conte.

Anônimo disse...

Ora, Políbio, vá lá, tome uns tragos e depois nos conte.

Anônimo disse...

Ora, Políbio, vá lá, tome uns tragos e depois nos conte.

Anônimo disse...

Ora, Políbio, vá lá, tome uns tragos e depois nos conte.

Anônimo disse...

Ora, Políbio, vá lá, tome uns tragos e depois nos conte.

Anônimo disse...

Você não é meu representante; portanto, a decisão é sua ... Não tenho nada a ver com isso ...

Anônimo disse...

Deves ir, editor. Em um ambiente mais informal boas observações podem ser feitas e verdades ouvidas dos políticos, empresários e luminares presentes.

Anônimo disse...

Não vá. Assim, quando tiver de criticar, ninguém poderá lhe acusar de aproveitador de bocas-livre. O que é um prato de comida, pela sua liberdade?

Anônimo disse...

o editor gosta de uma boca livre!!!

Pedro Santos disse...

Caro Políbio:

Antes de tudo, quem irá pagar essa conta. Se for eu por favor não vá, o Estado não tem dinheiro.

Anônimo disse...

Caro Políbio:

Antes de tudo. Quem vai pagar a conta. Se for eu, por favor não vá. O Estado não tem dinheiro para essas amenidades.

Pedro

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/