Mesa da Câmara diz que Eduardo Cunha é soberano sobre questão do impeachment

A Secretaria Geral da Mesa da Câmara emitiu pareceres ainda há pouco, deixando bem claro o entendimento do presidente Eduardo Cunha sobre a liminar concedida ao PT pelo ministro Teori Zavascki, STF:

1) O presidente mantém seu poder constitucional de aceitar ou rejeitar pedidos de impeachment.
2) O rito de manifestação do plenário sobre suas decisões no caso terá que ser de 2/3 e não de 1/3, como sempre aconteceu antes.


4 comentários:

Anônimo disse...

ESQUEÇAM, POR ORA QUEM MANDA NO BRASIL É LULA E O STF, POR ORA, DEPOIS DO STF TER FEITO O TRABALHO QUE LULA QUER, . . .

Anônimo disse...

Sr Polibio Braga:

Acredito que o ministro teori zavascki sabe que o Brasil tem três poderes: EXECUTIVO,LEGISLATIVO E JUDICIÁRIO,os três independentes e harmônicos.
O judiciário nunca vai ser um puxadinho do PT.
PEDE PARA SAIR teori zavaccki.

Saudações

Anônimo disse...

Esperem mais umas semanas e logo até os petistas estarão apoiando o impiche. Esses 2/3 passa fácil. Não ouviram lula afirmar que dilma pedalou? Eles já se deam contas que o pete está sendo detonado, juntamente com o Brasil.

Anônimo disse...

Cunhão, tácale a mandioca na bandida!
A petralhada até agora não encontraram provas de ilícitos do nobre deputado presidente da câmara! A única suspeita sobre o Cunha ter metido a mão em grana pesada é porque ele arrumou uma jornalista bonitinha e novinha, só isso, mas e daí, ele tem o direito de tocar de modelo e ano a hora que bem entender!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/