Gerdau vê coalizão em curso para sair da crise.

CLIQUE AQUI para ler com atenção a análise de Valor. Ela é elucidativa sobre o que acontece nos bastidores do chamado poder real. -

O empresário gaúcho Jorge Gerdau parece muito animado com as articulações em curso para a atual crise política e econômica, que julga muito parecidas com as que viveu o governo Itamar Franco.

Eis o que registrou o jornal Valor, a partir de uma recente fala pública do industrial:

- Estamos chegando muito perto de encontrar uma coalizão em que o país se una para resolver seus problemas.

O jornal adverte que Jorge Gerdau provavelmente não se referia à substituição de Dilma Roussef.

O fato é que o afastamento - renúncia - de Dilma, vem sendo discutido há algum tempo por algum tipo de "coalizão" a que se refere Jorge Gerdau. Nela estão incluidos líderes políticos e empresariais de alto coturno. Aparentemente, apenas Lula, pelo lado político, e os banqueiros, pelo lado empresarial, ainda resistem.

20 comentários:

Luiz Vargas disse...

Coalizão na qual faça ParTe integrantes do bando quadrilheiro PeTralha não é coalizão é associação ao crime.

Unknown disse...

Este senhor, Jorge Gerdau, contribuiu bastante para este crise atual, ao apoiar os governos do pt. Inclusive foi conselheiro nestes governos. Seus conselhos ajudaram o país a se meter nesta encrenca. É um típico empresário bolivariano. Ou boliburguês, como dizem na Venezuela.

Anônimo disse...

vao fazer um acertão para mudar sem nada mudar.
historicamente este é o nosso pais.
por isso muitos defendem uma mudança radical via intervenção institucional para zerar tudo e começar com outra gente proibindo todos estes que ai estão de voltarem ao jogo.

Anônimo disse...

Será que ele voltará a ser Vice Presidente do Conselho da Petrobras ?
Ah, e não pode se esquecer de pagar aqueles valores da Zelotes antes ......

Anônimo disse...

Coalização de que ?????? Para o Brasil resolver os seus problemas como você falou, primeiro precisa terminar com a CORRUPÇÃO, é muita cara de pau.

Anônimo disse...

GERDAU, você não me representa!

Você, hoje, representa o que é de mais sujo, nojento, na politica brasileira. Colocastes teu no nome no lixo, se aliastes a máfia!

Anônimo disse...

Políbio,

O seu Jorginho esta doido para enterrar a Zelotes. Só isto.

Abraça até fio desencapado.

JulioK

Emmanuel disse...

É isso! "Coalizão" ... só que a coalizão está em curso de "colisão!"
Na disso resolve! É preciso que o PT caia fora ... sem deixar herdeiro. Ainda que alguns, virtualmente prejudicados, fiquem reclamando e falando bobagens.

Anônimo disse...

Tem e que enquadrar esse safado desse alemao "Tatibitati" metido a empresario que acorda cedo e trabalha com a tal de qualidade total! Um farsante, poe na cadeia com a Zelotes Ja!!!!!!

Anônimo disse...

Só se for coalizão para EXTINGUIR O PT!!! Uma organização criminosa que chega ao cúmulo de assinar leis em troca de PROPINA!!! E estes FDPs, o CHEFE inclusive, vêm falar grosso e se fazerem de vítima!!! E quem é esse Gerdau aí, que PERMITIU O ASSALTO PETISTA À PETROBRÁS!!! Deveria estar PRESO e não c.a.g.a.n.d.o. regras e "soluções" para a crise!!!

Anônimo disse...

ESSE É OUTRO QUE AJUDOU A QUEBRAR A PETROBRAS.


EDUARDO

Rogério disse...

Este Sr. devia vir a público pedir desculpas aos brasileiros, por não 'saber de nada' na Petrobras

Anônimo disse...

Este "otimismo" do gerdau quer dizer que a mutreta continua a todo o
vapor, agora na "moita". O "otimista" Gerdau só quer falar do futuro,
nem um pio sobre pagar os impostos que desviou e que DEVE.

Rafael Souza disse...

Será que alguém ainda quer ouvir o Sr. Zelotes Gerdau? Primeiro vá acertar as contas com a Receita, Sr. Sonegador, Corruptor, etc...Deus intocável da mídia gaudéria.

Anônimo disse...

Gerdau von Carf AINDA está solto??

jorge alves ribeiro disse...

Esse Gerdau e outro que sempre mamou nas tetas do governo, seja este governo de que partido for. Também se beneficiou de comprar estatais a preço de banana no governo do corrupto Fernando Collor, e recentemente estava de conselheiro da Petrobras no governo da Dilma, e onde se deu a compra daquela refinaria nos Estados Unidos, que a gente sabe como foi.

Anônimo disse...

O Gerdau entende muito é de CARF, dali suas empresas tiraram o exemplo e se tornaram modelos de gestão, sem nunca esquecer de CARFEAR.

Anônimo disse...

O sonho do Gerdau é seguir "CARFEANDO" SEMPRE!

Anônimo disse...

Sr. Gerdau, não me venha posar de bom brasileiro!!!
O senhor também tem culpa no cartório por toda esta situação!!!
Quero saber quanto a sua empresa pagou de propina para os fiscais da operação Zelotes. A RBS, já foi publicado no jornal Correio do Povo esta semana que foi 13 milhões de Reais.

Anônimo disse...

Os Gerdau são funcionários públicos Carfeano BNDESeano , travestido de empresário.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/