O que disse FHC:
O ex-presidente referia-se a entrevista de Dilma para a CNN.
O ex-presidente, que lança o livro "Diários da
Presidência" na próxima quinta-feira, sugeriu que Dilma renuncie à
Presidência em razão da "situação econômica desesperadora":
— Ela tinha que dizer: "eu saio, eu renuncio, mas eu
quero que o Congresso aprove isso, isso e isso..
13 comentários:
Impossível esperar um gesto de grandeza de alguém que foi tão nefasta ao país.
Renunciar, pra colocar no lugar dela os quadrilheiros da Bancada BBB (Bíblia, Boi e Bala) do Congresso Nacional, capitaneado pelo "Malvado Favorito" do editor, o Eduardo "Mutreta" Cunha? Vamos ter uma "República" gerenciada por pastores picaretas, ruralistas e seus jagunços, e pela SCHUTZ STTAFFEL que prega a Solução Final pra bandido preto e pobre e libera geral pra bandidagem do andar de cima? Viver no Terceiro Mundo é dose!!
Até que enfim FHC acertou uma. Se bem que quem aparelhou o caminho do PT foi ele. Agora quer tirar sua criação da presidência.
GRANDEZA NADA,TEM QUE SAIR PELA PORTA DOS FUNDOS...CORRUPTO TEM QUE SAIR PELO TÚNEL,POR UM BURACO...PORTA DA FRENTE QUEM É DIGNO E HONESTO
Renunciar com grandeza seria renunciar praticando bumg jump do alto do Corcovado?
Estão esperando algo da Dilma que ela não tem e nunca teve : dignidade !
A história de vida da Dilma não a habilitaria nem para síndica de um prédio, terrorista, marxista, empresária fracassada.
Mas, sabe como é, no Brasil ...
Grandeza num coração demente que quase só mente, subestimado a inteligência da gente?
Políbio,
O FHC anda fumando muita mac....!!
A Dillma não quer morrer com uma renuncia na biografia.
Somente após a prisão do Lulla voltaremos a "caminhar".
JulioK
FHC está caducando, mesmo! Vê até miragem o coitado ...
O FHC conquistou o troféu ABOSTADO DO ANO invicto!!!
A Dilma Loca é uma psicopata que só sairá se for tirada a força!
Lembo:“FHC poderia ter renunciado quando comprou a reeleição”
'Golpes militares estão sendo substituídos por impeachment', diz jurista da USP: “A elite branca está furiosa. Não entendeu que o Brasil mudou, por isso está perdida”
Afastamento de presidentes da República do cargo fora do período de eleições se tornou "uma nova patologia" na política da América Latina, afirma o ex-governador de São Paulo Cláudio Lembo, em entrevista ao colunista Bernardo Mello Franco, na edição desta terça-feira (27) da "Folha de S.Paulo".
"Os golpes militares da época da Guerra Fria estão sendo substituídos pelo impeachment. A função do Congresso é fiscalizar os governos, e não derrubá-los. Isso é o mesmo que bater às portas dos quartéis", diz Lembo, que é professor de Direito da USP.
Filiado ao DEM até 2011, o ex-governador de São Paulo inclui o partido e o PSDB entre os que querem "derrubar o governo a qualquer custo" por não se conformarem com o resultado da eleição um ano depois. "A oposição não aceitou o resultado da eleição e quer derrubar o governo a qualquer custo. Só sabem falar em impeachment. Estão perdidos, em estado de neurose coletiva".
Lembo critica também o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, que tem dito que a presidente Dilma Rousseff deve renunciar: "Um ex-presidente não devia falar isso. Eu também acho que ele (FHC) poderia ter renunciado quando comprou a reeleição", afirma o ex-governador.
À "Folha", Cláudio Lembo defende que a lei para impedimento de mandato exige um crime de responsabilidade e que ele não vê isso. "Ninguém diz que a presidente enriqueceu. Sua honra está preservada".
A proposta de impeachment, diz o professor de Direito, é um instrumento violento que desrespeita a população. "Não se deve buscar interromper o mandato eletivo. Isso é um desrespeito à população, seja quem for o eleito. O impeachment é um instrumento violento, que causa instabilidade à economia e ao país", sentencia.
Xi, editor e tias do jô, tinha esquecido esse troço de compra da eleição. Perguntinha: Quem foi eneficiário da PEC da Reeleição? Onde estava o MPF para investigar? Seria o PGR que o Senador Pedro Simon apelidou de "engavetador geral da república" que trancou a investigação?
Postar um comentário