Assembléia vota hoje projeto de Villaverde que tripudia sobre os loucos gaúchos

A deputada Stela Farias, que é professora, também assinou o desprezível projeto. -

Está na pauta de hoje da Assembléia do RS o projeto do deputado Adão Villaverde, PT, que é engenheiro, propondo a oficialização da Parada do Orgulho Louco.

As seis mais importantes entidades médicas gaúchas tiraram nota, ontem, espinafrando este tipo de evento, considerado manifestação de enorme desrespeito com doentes incapazes de decidir por si mesmos e com suas famílias.

CLIQUE AQUI para entender a selvagem justificativa do projeto apresentado por Villaverde.

17 comentários:

Anônimo disse...

Isto é feito em combinação para tumultuar, somente isso.

Anônimo disse...


Com tanta coisa mais importante, perder tempo ( pago pelo contribuinte) para discutir dia do orgulho louco, só pode ser coisa de louco !!!

Anônimo disse...

Essa gentalha perdeu completamente o referencial de valores e da ética.
Um bando de aloprados sem nocão,que para tentarem passar uma imagem de bons mocos figem defender minorias e desassistidos com o unico intuito de promocão pessoal.
O PT conseguiu criar um clima beligerante em todo o país,se fazendo de defensores dos fracos e oprimidos mas na realidade só visavam o seu benefício.
Nunca antes na história se roubou tanto nesse país.Petrobrás,Eletrobrás,Nuclebrás,BNDES,BB,Caixa,os fundos de pensões das estatais os Correios enfim tudo hoje está em situacão falimentar.
Pegaram uma nacão com a inflacão sob controle os fundamentos economicos em dia e conseguiram quebrar o país.
A nacão dos Lula da Silva.Um chinelão que hoje é um dos homens mais ricos do país,ele e sua entourage.

Anônimo disse...

Pobre Rio Grande do Sul !!!!!

Carlos Edison Domingues disse...

POLIBIO. Os crentes no petismo já esgotaram o ridículo da política no trato com o dinheiro da sociedade brasileira. Os monstrengos criados com o mensalão e o petrolão continuam deprimindo os noticiários da imprensa. Ainda guardamos na retina a chegada de Pizolato. Incrível que tenha sido um diretor do Banco do Brasil que, com documento de identidade falsa, desfrutou das atenções da policia italiana. Agora, Vilaverde e Stela procuram outra forma de destaque, servindo-se do infortúnio dos outros para assistirem um desfile de sofrimento. Lembro-me de uma crônica de Humberto de Campos onde ele descreve o amor de uma mãe, que recolheu para casa o filho, doente mental e agressivo, pois a ciência médica da época não curou. Manteve o filho em um quarto fechado até a morte dele. Poucos meses depois ela morreu. Encerra este relato com a seguinte mensagem: " DESAPARECENDO O CULTO ERA NATURAL QUE DESAPARECESSE O CRENTE ' Carlos Edison Domingues

Anônimo disse...

mais um lixo eleito pela gauchada que se tornou especialista em cria-los e exportar Brasil afora.

Anônimo disse...

não é coisa de esperto !!!! e patife

Anônimo disse...

Apenas um dos métodos para depois reestruturar a sociedade.

Só estudar o comunismo.

Anônimo disse...

É,..... LOUCO PRA BATER ATÉ O PAU MIAR. ESSE DESQUALIFICADO NÃO TEM MAIS O QUE FAZER ENTÃO PEGA UMA ENXADA E VAI CARPIR.
SAFADO, SÓ QUER ESTAR EM EVIDENCIA DO JEITO QUE FOR, NÃO IMPORTANDO COMO, MAS PRA QUE VAI TER UMA FESTA OU ORGANIZAÇÃO SE NÃO FOR PRA COMER DINHEIRO PÚBLICO COM ESSES FDP PETISTAS SABEM MUITO BEM FAZER.
O RESTO TUDO É CONVERSA MOLE DE QUADRILHEIROS E CAFAJESTES PRA BOTAR "NO DO POVO" COMO DIZ O MANO LIMA.
TIREM A TAPA ESSE SUJEITO DE DENTRO DA ASSEMBLÉIA

Anônimo disse...

Tem que fazer a parada do orgulho esquerdalho para homenagear os oportunistas e débeis mentais que ainda lambem as botas desses lixos "progressistas".

Anônimo disse...

ESSA STELA FARIAS NÃO DEVERIA ESTAR PRESA POR ROUBAR OS MUNICIPARIOS DE ALVORADA EM ALGUNS MILHÕES.


EDUARDO

Anônimo disse...

O PT está legislando em causa própria, só cuida dos pixulecos e do próprio umbigo!

Anônimo disse...

Estão procurando excluídos e vítimas por todos os lados ou critérios. Já não há o que acrescentar quanto a raça , gênero, posse ou não de terras, agora vamos atacar de condição mental. Claro que os culpados são os de sempre, gente que trabalha e prestigia o mérito .

Anônimo disse...

Orgulho louco só pode ser ideia de gente mais louca ainda! O louco não se orgulha de ser louco porque nem ciente está de sua loucura. É uma palhaçada ! Esses palhaços políticos incompetentes tem de ficar trancafiados no hospício. Cambada de debochados da desgraça alheia! Decerto querem faturar mais uns extra$$$ com essa invencionice idiota.
É absolutamente revoltante esse descaso com o sofrimento alheio. Só quem já teve depressão e precisou se internar sabe o sofrimento que passa. E depressão não é loucura. Ainda querem meter num mesmo saco todas as doenças que requerem tratamento psiquiátrico. Vão ...

Anônimo disse...

É a cara desses esquerdopatas!!

Anônimo disse...



Que coisa mais ridícula !!!

Próximo passo é trocar o nome de alguma Avenida e derrubar alguma estátua em prol do desenvolvimento do RS !!!

Anônimo disse...

Isto é pura provocação para levar ao caos, coisa que estão tentando desde que assumiram o poder.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/