Yeda obteve uma, duas, três vitórias seguidas na Justiça Federal do RS

Os procuradores do MPF que há seis anos insistem em criminalizar as ações da governadora Yeda Curius foram novamente derrotados hoje no TRF4.

Yeda conseguiu cautelar que truncou ação de improbidade movida contra ela em Santa Maria, mas os procuradores ajuizaram embargos declaratórios, perderam, e agora entrou com pedido de reconsideração, perdendo mais uma vez.

A perseguição contra a ex-governadora não cessa.

12 comentários:

Anônimo disse...

Qual a diferença entre os crimes cometidos pela Yeda e os cometidos pelo PT?

Anônimo disse...

Editor, quem sabe o senhor não começa a campanha da Yeda para presidente da República? Ela não seria uma boa alternativa para o PSDB?

Anônimo disse...

Tadinha da santinha.

Anônimo disse...

Engraçado o editor: Contra a éx- Governadora Yed, do PSDB a os Procuradores Federais são bandidos, já contra Dilma, Lula e PT são herois nacionais. Contra Yeda é perseguição dos Procuradores, já contra Dilma, Lula e o PT é abnegação. Coerencia ZERO.

Anônimo disse...

Mas não tem mais o meu voto porque não sabe tratar gente como um ser humano.
Yeda nunca mais.
Ela é intratável.

Anônimo disse...

Políbio,

É "vingancinha" pela parte boa do MPF estar caçando o "grande líder" dos procuradores vermelhos.

Única explicação plausível.

Tipo Justiça do Trabalho "pró-empregado".

Tipo "só no Brasil".

JulioK

Anônimo disse...

a safa ta fazendo como bandido micuin apostando na prescricao eheh

Anônimo disse...

Trancou e não truncou.

Luiz Vargas disse...

É impre$$ionante como este site fica infestado de quadrilheiro$ PeTralha$ quando sai algum post sobre a ex-GOVERNADORA Yeda Crusius.
Estes bandoleiro$ PeTralha$ dos inimigos sabem tudo, já quando se trata dos roubos PraTicados pelos seus cumpanheros de bando a dislexia lhes toma conta da carcaça.

Anônimo disse...

YEDA,UMA DAS MELHORES GOVERNADORAS DO RS,FEZ UM GOVERNO RESPONSÁVEL,ENXUGOU A MÁQUINA E FEZ UM PLANO PARA AS FUNDAÇÕES QUE ATÉ OS PETISTAS AMAM,A LEI DE PROVENTOS.O POVO GOSTA MESMO DE LEVAR CHUMBO,SEMPRE TORCE PARA UM IRRESPONSÁVEL ENTRAR NO GOVERNO E RASPAR TODO O DINHEIRO PÚBLICO...O POVÃO É MUITO DESINFORMADO,ATRASADO,IGNORANTE...SE A YEDA FOSSE REELEITA,HOJE TODOS OS FUNCIONÁRIOS ESTARIAM RECEBENDO EM DIA,COM REAJUSTES E AS CONTAS DO ESTADO COM MAIS DINHEIRO...VOTARAM NO TARSO,RASPOU OS COFRES E AGORA FAZEM ESTA BADERNA CONTRA O SARTORI...FUNCIONALISMO PÚBLICO É O GRANDE CULPADO DESTE PAÍS ESTAR A BANCARROTA...LEVAM TODOS OS MESES,BILHÕES DOS COFRES PÚBLICOS...E DEPOIS FICAM CHORANDO...VÃO SE CATAR....

Anônimo disse...

Essa é a tática da QUADRILHA DO MENSALÃO/PETROLÃO,ELETROLÃO, BNDESAO e outras maracutaias mais, se nós roubamos, os outros tb roubam. Mas eu acredito no que o Zéladrãodirceu sempre falou O PT NÃO ROBA E NÃO DEXA ROBAR.

NEWTON disse...

Quatro derrotas na justiça, requentam a acusação e vamos lá de novo. Já está mais do que na hora dessa turma (de procuradores federais) levar outro puxão de orelhas. Se quiserem resultados, esqueçam a Ieda, e se concentrem no Tarso.
Parabéns Ieda, a tua aceitação para quem é esclarecido, é diretamente proporcional ao ódio demonstrado aqui, nestes comentários, pelos que te detratam.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/