Eduardo Cunha sinaliza com encaminhamento favorável ao pedido de impeachment contra Dilma

O presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), disse a aliados nesta terça-feira que já está quase pronto um parecer da área técnica da Casa, recomendando que seja aceito o pedido de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff formulado pelos juristas Hélio Bicudo e Miguel Reale Júnior e apoiado pela oposição, segundo fontes consultadas pela Reuters.

O documento foi entregue na semana pasada; segundo uma dessas fontes, Cunha ainda "deu a entender" que poderá acatar o parecer caso o Ministério Público peça o seu afastamento do cargo diante das denúncias de corrupção envolvendo seu nome; o deputado não tem a obrigação de seguir a recomendação da área técnica.

9 comentários:

Anônimo disse...

YEDA TRIUNFA MAGISTRALMENTE!

QUÃO AMARGA E DOLORIDA É A DERROTA DOS PETRALHAS

TANTAS DERROTAS SE LHES ADVIRÃO,QUANTAS FOREM AS TENTATIVAS DE MENTIR E CALUNIAR DOS E DAS CRIATURAS MALIGNAS.

AGORA A MASCARA CAIU,A BANDIDAGEM ESTÁ A OLHO NU,AS LUCIANAS DA VIDA NÃO MAIS ENGANAM NINGUÉM

PARABÉNS YEDA,PARABÉNS,A JUSTIÇA PREVALECEU,TRIUNFO MERECIDO!

Anônimo disse...

Uma hora antes do Eduardo Cunha se coçar, vem uma Ordem do STF mandando ele se afastar daa Presidencia da Camara, a pedido do PGR. Nesse meio tempo o Processo contra Cunha e familia é fatiado, o de Cunha fica no STF, já os Processos da mulher e filha de Cunha vão para a Vara de Quantamo, digo, Paraná, aos cuidados do Juis Moro. Será nesse caso o ZELOSO juiz moro vai mandar prender, antes de investigar, como fez com os demais investigados e deixar as mulheres presas até delataram o proprio Cunha, ou seja, marido e pai, das moçoilas?

Alberto disse...

Brasil está pior que muitos países Africanos.

Anônimo disse...

Avante fora pt

Anônimo disse...

Duvido, duvido....
Donde menos se espera é daí que não sai nada.
Nada podemos esperar dos três podres poderes da nação.
Só o exército salva o Brasil.

Germano Tatudo disse...

Bandilma com problemas de saúde??? Reparem.

OUT/2015: http://www.noticiei.com/2015/10/02/ex-ministro-ciro-gomes-diz-que-wellington-dias-e-nome-para-suceder-dilma/

OUT/2014: http://dhojeinterior.com.br/dilma-vota-em-escola-de-porto-alegre-e-faz-v-da-vitoria/

Anônimo disse...

Essa agonia não tem fim! Até quando teremos que esperar? 2015 está a menos de 2 meses para terminar, e as "excelências" só se coçam e trocam farpas publicamente. O ideal seria que acontecesse um levante do povo pagador de impostos, à moda da Bastilha. O alvo deveria ser a derrubada do Congresso. Tirar todo mundo de lá no relho, no rebencaço, como se diz no RS.

Anônimo disse...

Cunha não vai levar adiante, sempre surgirão desculpas, até torção de pé.

Anônimo disse...

DUVIDO, ELE JÁ ENGAVETOU VARIOS PEDIDOS, ISTO É TEATRO DELE, AFINAL É ALIADO DE RENAN, TEMER, DILMA E LULA, RECEBEU SUPSOTAMENTE GRANA DO PETROLAO DE LULA, DE PASADENA EM QUE DILMA ASSINOU A COMPRA- SAO UMA E CARNE, NUNCA GOSTARAM E NEM QUEREM SABER DO POVO

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/