42 Movimentos Democráticos entregarão carta ao PMDB nesta quarta em Brasília

São Paulo, via Whats App

Amanhã, quarta-feira, 10h, os líderes de 42 movimentos democráticos que defende o imediato impeachment de Dilma Roussef enrtregarão carta pública ao PMDB, tudo com o objetivo de atrair a adesão do Partido.A carta traz a assinatura da Aliança Nacional dos Movimentos Democráticos.

Em seguida sairá coletiva de imprensa.

Tudo no Salão Verde da Câmara

A leitura da carta será feita por Nilton Caccaos, membro do Conselho Executivo da Aliança e porta-voz do Avança Basil-Maçons.

7 comentários:

Anônimo disse...

O PMDB não é bobo, se fizer qualquer movimento aparece as delações do Fernado Baiano, lobista do partido. E, além do Cunha, dança o Temer e o renan, ou alguém acha que o lobista do PMDB não dedurou algum pexed grande do Partido?

Anônimo disse...

Entregar para o pmdb é o mesmo que pedir para a raposa cuidar do galinheiro.
O pmdb só pensa em aproveitar as oportunidades para roubar e encher os bolsos de dinheiro.
Quem dá toda a sustentação ao pt corrupto é o pmdb mais corrupto.

fred oliveira disse...

O povo brasileiro deseja mudar a pagina negra escrita pelos governos Lula e Dilma e conquistar seu futuro glorioso. Chega de miserias, atrasos e ideologia atrasada, como defendida pelo pt

Anônimo disse...

PMDB ? - Maçons bons agem e não se mostram. Isso é só pra livros daqui a alguns anos.

Mikael disse...

Políbio, temos que tomar cuidado, pois em Maçonaria dita Regular, não se discute política abertamente.

Maçons espontaneamente e per si só, lógico podem expor suas idéias.

Por isso o Avança Brasil-Maçons, não Maçonaria.

A luta da Instituição sempre foi e será 'velada' pois como no auxílio ao próximo se tem a máxima: > uma mão não deve saber o que faz a outra.

Anônimo disse...

AVANTE , FORA PT

Anônimo disse...

Muita besteira sem fundamentos vão estudar e divulgar informações que tragam algum resultado positivo. Falar sem saber é ignorância. Já não chega o que temos que filtrar na TV e Rádio.
Se organizem pesquisem e achem soluções organizadas para solucionar os problemas que vocês elegeram durantes anos. Ou será que a religião, partido e ideias de vocês são as únicas corretas.
É melhor pensar antes de escrever porcaria na internet.
Menandro

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/