CDL promove Zoom do Varejo para ensinar a driblar a crise

O Zoom do Varejo – Detonando a Crise, promovido pela CDL Porto Alegre, será realizado na manhã de 10 de novembro, no Teatro CIEE, na Capital.
           
Cases bem-sucedidos servirão de inspiração para superar as dificuldades nos negócios, independentemente do cenário de recessão que se desenha para o ano que vem. O jovem empresário Rony Meisler, um dos donos da marca de roupas masculina Reserva, contará como driblou as adversidades ao ponto de projetar crescimento de 12% neste ano. 
            
Outra história de sucesso será compartilhada por Ronaldo Pereira, presidente das Óticas Carol. O executivo foi responsável por reconstruir o modelo de negócios da companhia, tornando as franquias o core business da empresa. Entre suas ações nesse período, destacam-se a implementação do programa de incentivo “Carol Mais”, plataforma que gerencia todas as promoções realizadas na rede e a criação de marcas exclusivas e licenciadas.
            
A fim de refletir sobre o momento atual e traçar alternativas para prosperar, foram convidados ainda o economista Marcelo Savino Portugal e o titular da Cátedra Insper e Palavra Aberta, Fernando Schüler.

Serviço:
O quê? Zoom do Varejo – Detonando a Crise
Quando: 10 de novembro
Palestrantes: Rony Meisler, Ronaldo Pereira, Marcelo Portugal e Fernando Schüler
Horário: das 8h30min às 12h30min
Local: Teatro CIEE (Rua Dom Pedro II, 861 - Higienópolis, Porto Alegre)

2 comentários:

Anônimo disse...

Único meio de driblar a crise é não gastar. Restante serve somente para pessoas em sua maioria das vezes se iludir.

Anônimo disse...

Totalmente impossível alguém querer ensinar o 'pulo do gato' isso é pessoal e intransferível. A não ser que queiram vender franquias.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/