Sol, céu azul diáfano e frio nesta quinta em Porto Alegre

Neste momento, 7h38min, há sol, alguma neblina, céu azul diáfano e frio de 11 graus em Porto Alegre. O sol aparece com nuvens na maior parte do Rio Grande do Sul nesta quinta-feira. Choverá de manhã em pontos do Sul e do Oeste e nas demais regiões da tarde pra noite, além da madrugada de sexta. Podem ocorrer trovoadas e não se pode afastar granizo isolado.

A nebulosidade tende a aumentar mais na segunda metade do dia e a temperatura se elevará e estará agradável antes da virada do tempo. O vento vira e começar a esfriar à noite no Oeste e no Sul com o início do ingresso de uma forte massa de ar polar.

As mínimas irão a 9°C no Chuí e em Santana do Livramento. As máximas, por sua vez, podem chegar a 26°C em Santa Cruz do Sul. Em Porto Alegre, os termômetros variam entre 12°C e 26°C.

Um comentário:

Paulo Furtado disse...

Este senhor levy é um leviano mentiroso; A fala dele é; nós vamos ter que fazer sacrifícios! Só que é na pele do contribuinte. Quando roubam e não administram , a culpa é do povo; o povo pode errar na hora de escolher os seus representantes, más também deveriam ser respeitados quando clamam por destituir um governo que se instalou no poder para somente deter o poder, além de institucionalizar a cúpula do criminosa para roubar e falir as nossas fianças. O governo do pt , é como um viciado em crak; rouba e mata para sustentar o seu vicio a té a sua morte; más antes de morrer faz com seus contribuintes sofram em filas de hospitais, sem segurança,educação da pior qualidade e sem dignidade. Por favor senhor levy; Não para de ser leviano com os Brasileiros. Não somos ignorantes como o senhor pensa. Volta pro teu Bradesco.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/