Dilma desafia seus opositores: "Daqui não saio e daquininguém me tira"

Questionada se, em algum momento, a renúncia já lhe passou pela cabeça, presidente respondeu "não" em entrevista ao jornal Valor Econômico:

- Eu não saio daqui, não faço essa renúncia. Não devo nada, não fiz nada errado. E mais. Acho que a popularidade da gente é função de um processo. De fato, a minha está bem baixa hoje.

Dilma Rousseff admitiu que os cerca de 7% de aprovação de seu governo a incomodam:

- Ninguém, em sã consciência, não se incomoda, mas estoua  otimista e acredito no futuro deste país. Acredito que vamos sair dessa dificuldade.

27 comentários:

Anônimo disse...

Com os bilhões tanto de dinheiro quanto de informações sobre corrupção de todos os partidos, não sai mesmo, e ninguém tem coragem de tirar.

Anônimo disse...

É uma perfeita idiota.
Agora, mais idiota é quem vota numa criatura como essa !

Anônimo disse...

Caro Políbio, sejamos honestos: Dilma não tem opositores.

Anônimo disse...

ó a loka achando que é dona do Brasil por causa de um mandato outorgado pelo povo e que, por ser assim, pode ser imediatamente cassado pelo mesmo povo...

Anônimo disse...

OPOSITORES POLÍTICOS NÃO EXISTEM. SÓ O POVO.

Anônimo disse...

INFELIZMENTE O HOMEM QUE AMEACOU ARRANCAR A CABECA DESSA LOUCA NAO CUMPRIU A AMEACA,ELA ESTA COMO HITLER COM A DERROTA DA ALEMANHA NA SEGUNDA GUERRA MUNDIA L,NAO QUER DEIXAR PEDRA SOBE PEDRA.SE NADA FOR FEITO URGENTEMENTE E ISSO MESMO QUE ACONTECERA.

Anônimo disse...

Essa senhora e o petismo estão cagando e andando para o Brasil, querem é manter as seus boquinhas, os seus privilégios. Só vão largar do osso na base do tapa. Podem escrever.

Anônimo disse...

É realmente um lunática. Não cometeu nada de errado? E as pedaladas criminosas? E o dinheiro roubado da Petrobrás que financiou a sua campanha? E o maior estelionato eleitoral da história deste país? E a quebra do Brasil durante o SEU governo? Ah, vai lamber sabão, minha senhora!!!

Anônimo disse...

Duna Dillma, a senhora já tomou sua dose diária de "simancol" hoje? Se não tomou, tome (siga a voz das ruas de NY e aproveite para tomar...). Bom proveito!

Anônimo disse...

Este "não fiz nada errado" é muito preocupante. Mostra que não está entendendo nadica de nada.

Anônimo disse...

Se a Dilma disse isso "DAQUI NÃO SAIO E DAQUI NINGUÉM ME TIRA", foi mais uma fala da ANTA. Aposto aqui, um valor que ela SAI SAI, de qualquer maneira o Congresso tira esta mulher que já quebrou um lojinha de R$ 1,99, não tem capacidade para administrar BILHÕES DE REAIS do Brasil.

Anônimo disse...



Pois então vamos tirá-la !!

Anônimo disse...

Não entendem nada de PT aqueles que acham que Dilma entregar milhares de suculentos cargos para seus adversários! Tenho dúvidas se ela larga o osso sem resistência no caso de impeachment!!!

Anônimo disse...

ETERNA ARROGANTE, sairá SIM, ou será SAIDA.

Anônimo disse...

O Collor que roubou um grão de areia comparado ao roubo da Dilma (que inclusive deixou a sua filha milionária), disse a mesma coisa, e daí? O Congresso, o TCU e o TSE têm elementos de sobra para dar um pé na bunda dessa mulher!

Luiz Vargas disse...

Ou renuncia ou será impichada.
Estou ansioso pelo dia em que esta criatura que MENTE ficará sem pensão de presidANTA e sem direito as mordomias como segurança e demais regabofes.
Terá que viver enclausurada porque se botar a cara na rua verá o resultado da impopularidade que carreou.

Anônimo disse...

Dilma não fez nem faz nada de errado afinal ela não sabe de nada mesmo, é igual ao estelionatário de Garanhuns.

Anônimo disse...

PMDB VAI GANHAR MAIS MINISTÉRIOS. ISSO É QUE FOI DECIDIDO NA REUNIÃO URGENTE DELES HOJE. QUERES MAIS, CARO POLÍBIO ?

Anônimo disse...

PODE-SE DIZER ENTÃO QUE TEM "AQUILO ROXO". FOSSE O TEMER NO LUGAR DELA JÁ TERIA CORRIDO. ISSO É INEGÁVEL.

Anônimo disse...

ELA DESCOBRIU QUE NOSSOS POLÍTICOS SÃO FROUXOS E SE VENDEM FÁCIL.

Unknown disse...

Vamos sair dessa dificuldade, vamos pular para um nível inferior!!!! Eu acredito sim Dilma, vamos piorar com certeza! Foi culpa do FHC...

Ferrisi disse...

Dima quer sair do governo como Getúlio,jamais renunciar, para isto já está andando de bike na ciclofaixa do malddad.

Anônimo disse...

MILICOS FORAM CAPADOS DE PODER!

BATALHA DO ITARARÉ II Batalha que também não aconteceu mas que botou o Brasil de cócoras,rendendo e tirando prerrogativas dos comandos militares.Em Cuba Venezuela e satélites bolivarianos, muitas gargalhadas.

QUEM MANDA NA CASERNA É A VÉIA DA MANDIOCA,SE ALGUM MILICO NÃO GOSTAR, A "DA MANDIOCA" REFORMA ELE, MANDA PRA CASA.CALADOS!!!

PUBLICADA NO DIARIO OFICIAL DA UNIÃO,LEI ESTÁ VALENDO, O MANDO DE REFORMAS,PROMOÇÕES,E TODOS OS QUETAIS ,ERAM PRERROGATIVAS DOS COMANDOS MILITARES, MAS AGORA ,ELA, DILMA REINA SOBERANA, COMO DISSE E FOI MUITO PUBLICADO:

-"OS MILITARES VEM COMER NAS MINHAS MÃOS". NÃO VÃO FAZER NADA,VÃO FICAR QUIETOS.

OS MILICOS FIZERAM POR MERECER, DEIXARAM PUBLICAR ,DISSERAM QUE NADA SABIAM.

ÊTA SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA MILITAR!

IMAGINA SE ESTIVÉSSEMOS EM GUERRA CONTANDO COM A NOSSA "INTELIGÊNCIA MILITAR"...

Anônimo disse...

É LAMENTÁVEL E UMA GRANDE VERGONHA PARA O BRASIL. UMA RAINHA LOUCA QUE NÃO SENTE VERGONHA DO QUE FEZ E NÃO TEM SENSO DE CULPA. SÓMENTE UMA CAMISA DE FORÇA A TIRARÁ DO PLANALTO. SUA MENTE NÃO RACIOCINA MAIS COMO UMA PESSOA NORMAL...

Ferrisi disse...

Nós devíamos erguer uma estátua para Dilma e colocá-la no Panteão de Heróis do Brasil. Ela derrotou o Projeto de Phoder do #ForoDeSaoPaulo

Anônimo disse...

ELA pode dizer isto, pelo FATO de que vige no Brasil o PRESIDENCIALISMO de cooptação.

O maior responsável disto é o PMDB. Criou o monstrengo (CF/1988) e sempre é cooptado por todos os governos, se vendem e compram, uns mercantilistas políticos, desconsideram a Mãe Pátria!



Anônimo disse...

Onde vamos para com tanta insanidade?
Os dois atuais presidentes do país, um dizendo que não fez nada errado e o outro dizendo que o rebaixamento não quer dizer nada. E o pior, os dois querem mandar e os dois não se entendem e estão em frentes opostas, assim não dá.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/