Greve de servidores das universidades federais completa 106 dias nesta quinta

As universidades federais completam hoje 106 dias de greve com seus servidores em greve.

6 comentários:

Anônimo disse...

Político,
É preciso desmascarar estas greves comandadas por sindicalistas pelegos.
Como o governo não tem recursos para manter as instituições funcionando, estão manipulando para levar de barriga e aliviar a pressão sobre as finanças públicas. e em consequência sobre o governo. Eles não querem acordo.

Anônimo disse...

Prova de que as universidades estão abarrotadas de funcionários desnecessários pagos com os impostos arrancados do povo vassalo do estado.

Depois de 3 meses e meio de greve ninguém sentiu a falta deles e os parasitas ainda tem o desplante de exigir redução de carga horária e aumento de salário.

E o pior de tudo é que esses parasitas têm estabilidade no emprego para o resto das vidas.

Qualquer dia vão fazer greve para "trabalhar em casa".

Anônimo disse...

A diferença da Greve dos Servidores Públicos Estaduais e a Greve dos Servidores das Universidades Federais é porque os PRIMEIROS fazem greve para RECEBER salário, já os SEGUNDOS fazem greve para receberem AUMENTO de salário. Ou seja, os prefessores federais mesmo em greve a 106 dias continuam recebendo EM DIA.

Anônimo disse...

polibio

os governos do pt acabaram com o ensino do brasil

é greve pelega por todos os lados, aqui a desculpa é o parcelamento, lá a desculpa é a tal de falta de aumento

na verdade não estão trabalhando e querem receber em dia

chega de greve no serviço público, tem que mudar a lei, serviço público como diz a palavra é publico, é para todos, quem não quiser que seja assim que não entre para o serviço público

tem que mudar as leis e acabar com essa zorra que virou a coisa pública, que de pública não tem mais nada, é só para a pelegada sindical e a sociedade que pague a conta

um dia a sociedade vai cansar e tomar conta das ruas

ai vamos ver o que vai acontecer com os pts, cuts e cepergs da vida

chega de greve parasitas que não ajudam em nada a sociedade que paga a conta

mudar as leis urgentemente

Anônimo disse...

Só um detalhe bizarro para quem não sabe o que de fato está acontecendo. Na UFRGS os cursos de Engenharia, Arquitetura, Direito e Medicina nem se coçaram com a tal de greve. Quem é que está de greve de fato? O reduto crônico do nacional-petismo: as humanas e as letras.

Anônimo disse...


"Pária Educadora"

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/