Leitores não querem saber de abrigo para refugiados islâmicos, haitianos e africanos.

66% dos leitores desta página não querem saber de abrigar a onda de refugiados islâmicos, haitianos e africanos que escapam da guerra ou da pobreza e invadem países mais ricos.

Este é o resultado parcial da enquete que está disponibilizada aí ao lado.

Vá ali e vote.

Apenas 29% acham que o Brasil deve abrigar essa gente.


23 comentários:

Mordaz disse...

Os crimes praticados em Londres, na França, na Bélgica, na Maratona de Boston e na Espanha mostra que é uma bomba relógio importar islâmicos. Para um país que distribui milhões de Bolsa miséria não faz sentido trocar o seu povo famélico por mais imigrantes. Se eles não conseguem conviver nem entre eles mesmos, imagina conviver com cristãos que odeiam.

Emmanuel disse...

O Brasil é multicultural, todos sabemos disso; e também sabemos da tolerância infinda do brasileiro - vide Dilma, ainda no Planalto.
Receber estrangeiros é algo normal para o brasileiro, cioso de que o melhor do mundo é aqui ... ufanismos de sempre.
No entanto, receber estrangeiros que queiram mudar esse perfil? Humm ... não sei não! É algo mais ou menos assim: "é bagunça, mas é minha e ninguém vai mudar!".
Haitianos? Africanos? Pelo que vejo, via de regra eles se adaptam ao Brasil e vice-versa; mas agora, islâmicos ? Ahhh ... eles querem todo mundo de turbante e de joelhos para Meca; aí, não vai ... querendo, ou não, o Brasil é um país cristão, e não vê com bons olhos acolher gente que depois vai querer lhe cortar a cabeça. A exceção é Dilma e sua proposta de diálogo com o pessoal do Estado Islâmico; ah, sim, os gays também apoiam esse diálogo com esses "oprimidos" .... sem pensar que eles serão arremessados do prédio!
Situação complicada na solução, mas de fácil compreensão.

Zarathustra disse...

No meio desses imigrantes, que refugiados não são, vêm terroristas infiltrados. Não temos condições de sustentar esse humanitarismo sentimental. O Brasil está mergulhando na miséria da recessão a gerar toda essa atual onda de criminalidade, e ainda querem albergar migrantes mais miseráveis do que nós.

Anônimo disse...

O povo brasileiro é humanista por natureza, mas com a atual situação econômica não é possível abrigar refugiados.

Anônimo disse...

O POVO BRASILEIRO JÁ ARCOU COM O PERDÃO DAS DÍVIDAS DE DIVERSOS PAÍSES.

ESTE CUSTO DO PERDÃO TODO POVO FOI QUE PAGOU.

Anônimo disse...

Quer o impeachment?

Então não perca tempo e assine aqui:

Pedido de impeachment

E entre no site do movimento:

http://www.proimpeachment.com.br

Paulo Rocha disse...

Haitianos e africanos se adaptam bem aos brasileiros e vice-versa, porém, islâmicos normalmente já chegam pretendendo alterar os locais para onde vão a fim de que estes se adaptem à sua crença. Se não conseguem por bem, logo começam a cortar cabeças. Exemplos disso ocorrem a todo o momento ao redor do mundo.

Anônimo disse...

Sensacional, dois terços dos "leitores" estão à direita dos próprios alemães ...

Anônimo disse...

Todos os paises devem receber imigrantes refugiados. Só que na proporção de suas riquezas. Então. Primeiro os Estados Unidos recebe a sua cota proporcional ao seu PIV, depois a China, depois a Inglaterra, depois a Alemanha, depois a França, depois... Bem depois... Mais depois ainda... O Brasil (pais pobre) e que não causou nenhum probkema nesses paises que estão exportando refugiados.

Anônimo disse...

Caro Políbio !
Sou descendente de italianos , alemães e espanhóis e creio que a vinda deles como imigrantes para cá só acrescentou aos valores de honradez e integridade do Brasil.
Acredito que os imigrantes que para cá se dirigem agora venham com os mesmos sentimentos que moveram meus avós... começar uma nova vida... trabalhar muito... e viver em paz com a sua família.

Anônimo disse...

os brasileiros estao confundindo os muculmanos de 50 anos atras que migraram para o Brasil com os atuais...

o arabe/muculmano legal que vende kibe e esfiha nas cidades brasileiras é da pré-revolução islamica...

procurem por fotos das décadas de 50, 60 dos países do OM, principalmente o Irã...

eram lugares normais, com mulheres indo a universidade, dirigindo, trajando maiôs e por vai...

tudo começou a radicalizar apos a revolução islâmica de 1979...

a partir dali tudo mudou, inclusive para os próprios islâmicos...

por isso é bastante compreensível a temeridade dos brasileiros em abrigar esses que hoje chegam...

Anônimo disse...

Normal, o perfil dos blogueiros é esse mesmo, a xenofobia rola froxo por aqui, alie-se a esse pefil, o fachismo, racismo e outros ismos.

Anônimo disse...

Utilizar termo "essa gente" põe sob dúvida o caráter do editor. Não vamos esquecer de que o nosso país foi formado por imigrantes.

Marcelo Ribas disse...

Aceito 100 mil sírios a Síria aceitar a Dilma e o Lula por lá.

Anônimo disse...

HITLER ERA SOCIALISTA DO PT ALEMÃO SEU PELEGAO COMUNISTA VERME DE STALIN NAZIPETISTA FDP

Anônimo disse...

NENHUM PAIS ÁRABE ESTA ACEITANDO OU AJUDANDO OS REFUGIADOS MUÇULMANOS.....ELES ODEIAM NOSSA CULTURA NOSSO DEUS E NAO TEM A MENOR INTENÇÃO DE SE ADAPTAR, ALÉM DA LÍNGUA. E DE NÃO SE SABER NEM QUEM SÃO, SE SÃO CRIMINOSOS.....ETC.......O BRASILEIRO É BURRO E BOBO MESMO

Anônimo disse...

Na triplexe fronteiea, existe um cinturão islâmico. Cidades como: de São Borja a Foz de Iguaçu. Lá vivem muitos. E aí de quem casar fora da Colônia. Porque existe patrimônio em jogo. Gente de passagem e fazendo a colheita. Desprezam brasileiros. Fazem pouco caso. Não enxergam como humanitários ou solidários, mais sim como tolos e simplórios.

Anônimo disse...

O problema e' que, oque esta acontecendo nao e' imigracao, e' TRAFICO HUMANO puro e simples muita grana rolando. $2000 US, por cada, faz a conta! Nem existe emprego nem aqui nem Europa nem EUA onde vivo, para tanta gente assim. E a tendencia e' para
ter cada vez menos. Isso e' para diluir
culturas , alterar demografia e criar mais dependentes do Governo.

Anônimo disse...

Prezado Polívbio! Não vejo ninguém condenando os Estado Islâmico e os outros governos-lixo que estão expulsando a própria gente do seu país. O que vemos são santarrões de sacristia tomados pelo espírito do coitadismo e do humanitismo boboca a condenar os países (na maioria capitalistas) que se veem forçados a receber essa leva de pessoas. Típico de esquerdistas, comunistas e outros b*st*s que condenam o capitalismo e defendem muçulmanos xiitas e o EI, mas que, quando a coisa aperta são os países capitalistas que devem (na óptica torta desses parasitas) resolverem o problema. Quando os imigrantes vieram para cá, tiverem que construir tudo pois senão morreriam de fome! Esses que aqui estão aportando querem achar a coisa pronta! Que imigrem para o meio da Amazônia e lá construam suas cidades e não virem mamar onde já tem gente daqui saindo pelo ladrão. Vamos ver se um esquerdopata desses que insistem em chamar os outros daquilo que são condenam as atitudes do EI. O socialismo dessa gentalha termina quando acaba o dinheiro dos outros...

Anônimo disse...

olhando os comentários dos "humanistas" de plantão da pra rir um bocado...

seus comentários não tem lastro algum com a realidade, com a viabilidade pratica da solução dos problemas apresentados e com as diferenças culturais conflitantes...

parece um concurso de miss, cada uma com um discurso mais bonito, e lunático, do que a outra...

Anônimo disse...

EXATAMENTE, QUEM CONVIVE COM ELES SABE BEM A VERDADE, ELES ODEIAM NOSSA CULTURA NOSSO DEUS.....

Anônimo disse...

Não se esqueça do comunismo socialismo stalinismo marxismo nazismo NAZIPETISTA FDP

Anônimo disse...

Sim, vamos trazer os refugiados para nossas cidades, gente educada e culta, enquanto nossos pobres continuam jogados em farrapos pelos viadutos e praças, fumando crack, roubando e assustando o cidadão correto, enquanto as favelas crescem e alimentam os filhos da classe média com drogas.

Enquanto isso, deixem que os EUA recebam a nata da intelectualidade do mundo, para que suas universidades continuem a gerar os líderes militares, políticos e econômicos do planeta.

Temos bom coração! Vinde a nós, pobretagem do mundo! KKKKK!!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/