Protestos a favor também foram fiasco na Internet

Ao lado, as redes sociais ironizam possível manchete que dará amanhã a Folha de S. Paulo, cujos números sobre protestos contra Dilma não são aceitos pela oposição. - 

De acordo com levantamento inédito da Bites Consultoria, no sábado, um dia antes dos protestos anti-Dilma, havia no Facebook 70 eventos reunindo 1,7 milhão de pessoas dispostas a ir às ruas. Hoje, véspera das manifestações da CUT, há 12 eventos com cerca de 64 600 confirmados.

A informação e o texto são de Lauro Jardim, coluna Radar, www.veja.com.br Leia mais:

Desde 21 de julho, quando a central sindical anunciou que iria às ruas, o assunto foi tema de 15 450 menções em blogs, sites de notícias, fóruns e no Twitter. O mês anterior aos protestos de 16 de agosto ficou muito acima, com 57 044 menções.


Até a iminente denúncia contra Eduardo Cunha feita pela PGR ao STF, conhecida hoje, despertou mais interesse que as manifestações de apoio à presidente, com 16 377 postagens só no Twitter.

14 comentários:

Lucaspsb disse...

Faltou mortaNdela.

Mordaz disse...

O escritor Luis Fernando Veríssimo dever ser um deles.

Alberto disse...

Há Há Há !!!!

Anônimo disse...

Quem trabalha faz manifestação e protesto no Domingo.
Militante pago e vagabundo sempre o faz em dia de semana, em horário de trabalho. Quanto mais caos no transito melhor, maior impacto e demonstração de força.

Porém não adianta. Não ha como contestar a eloquência das imagens de qualquer um dos três grandes eventos de protesto, de março, abril ou mesmo o de 16Agosto2015.

Vamos ver as manchetes de amanhã que vem mostrar mais uma vez quais são os veículos chapa branca ou mantidos amordaçados pela força da verba propaganda e pixulecos do governo PeTralha.
Jorge

Anônimo disse...

O chico Buarque de hollanda também deveria ir...

Anônimo disse...

A parte mais interessante desse movimento a favor de Dilma é a MORTADELA.

Anônimo disse...

Nem com mortadela superfaturada o petismo dá lucro para o Brasil!

Anônimo disse...

Muito estranhas essas manifestações.
Claramente são a favor de Dilmá.
Claramente são contra o ajuste fiscal.
Aí o estranhamento.
Quem promove o ajuste fiscal é Dilmá ou não?
Será que ela delegou o ajuste fiscal a um ser de outro planeta?
Esses manifestantes estão muito enrolados. Não dá para atender a dois senhores.

Anônimo disse...

O Luis Fernando Verissimo não vai a passeatas, ele fica latindo de longe igual a guapeca velho.

Anônimo disse...

Pelo menos desta vez parece que não estão destruindo o patrimônio público.

Anônimo disse...

Acabou a manifestação. Começa a contabilidade dos gastos. Vamos adivinhar: 2.500 ônibus. 2.000.000 de pães. 20 toneladas de mortadelas. Um sem número de pixulecos. É a chamada contabilidade criativa. Quem pagará? Adivinhem gaúchos? Agora para isso há dinheiro. Para resolver a dívida gaúcha, contraida por governos passados, a peso de diamantes, não tem. Governar é isso.

Anônimo disse...

Chegar ser absurdamente patético, até a militância não que mais saber da mortadela do PT! Depois que descobriram que os petralhas roubaram bilhões, a patuléia tá querendo bufunfa da gorda também!

Anônimo disse...

Uma parte destes faziam xixi aqui, na sala do Polibio, e agora devem estar bostando lá! ESTES CARAS SÃO UMA FEDETINA a mando o Lula.




Anônimo disse...

Se a mortadela não atrai mais estes desocupados e sendo a manifestação a favor da Dilmanta, sugiro oferecerem MANDIOCA aos participantes.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/