Partidos de Oposição lançam manifesto contra Dilma.

Ao longo da história, a Câmara dos Deputados tem sido palco de importantes avanços e contribuições para a sociedade brasileira em momentos decisivos da vida nacional. Sendo assim, diante das gravíssimas crises econômica, política e ética em que o governo do PT colocou o Brasil e da irreversível perda de condições, por parte da presidente da República, em conduzir o país, os Partidos de Oposição compartilham da mesma preocupação e da necessidade de unir suas forças para buscar alternativas capazes de superar tais crises.

Partilham, também, da convicção de que a notória incapacidade do PT em contornar a recessão econômica, a mais grave na história republicana, impossibilita o governo da presidente Dilma de buscar alternativas para colocar o país na trajetória do crescimento.

Há também a clareza de que a gravidade de fatos tornados públicos – como, por exemplo, a doação de R$ 7,5 milhões de origem ilícita para a campanha presidencial petista de 2014 e a entrega de R$ 10,5 milhões, também de origem criminosa, na sede do Partido dos Trabalhadores em São Paulo – subtraem do PT e do governo Dilma as condições éticas e políticas necessárias para a proposição de qualquer pacto, entendimento ou caminho para a solução dessas múltiplas crises, que penalizam fortemente os brasileiros.

Não obstante, apurações ocorrem simultaneamente em Cortes importantes, como o TSE e o TCU, que em acórdão já comprovou a prática das “pedaladas fiscais”, o que configura crime de responsabilidade.

Portanto, qualquer que seja o resultado das investigações em curso – impeachment, cassação do diploma – e também em caso de renúncia, a Oposição estará unida e tem consciência da sua responsabilidade para com o Brasil.

Diante desse quadro e em sintonia com o que externaram as manifestações em todo o país, os Partidos de Oposição na Câmara anunciam que procurarão, ao lado de representantes dos movimentos sociais, da sociedade organizada e de parlamentares que se identificam com essas preocupações, saídas para o caos que se avoluma, pois entendem ser esta, também, uma das obrigações do Parlamento brasileiro."

Carlos Sampaio, Líder do PSDB
Bruno Araújo, Líder da Minoria
Mendonça Filha, Líder do DEM
Rubens Bueno, Líder do PPS
Arthur Oliveira Maia, Líder do SD
André Moura, Líder do PSC

2 comentários:

Anônimo disse...

DILMA,LULA E O PADRE DOS BALÕES

DILMA, LULA, ALÉM DA ROUBALHEIRA QUE INSTITUCIONALIZARAM NO BRASIL, "COMONUNCADANTES" ,SÃO TÃO IGNORANTES QUANTO O PADRE DOS BALÕES.
O padre achava que botando um GPS no bolso, juntando um monte de balões, poderia navegar no espaço,se enrolou em papel de frango para se proteger do frio das alturas,levou para o espaço seu celular, sem carga de bateria.Sim ,uma história verdadeira de triste final para o padre, que literalmente "foi para o espaço.
DILMA e LULA, além do carater deformado (chamam roubo,os maiores do planeta, de malfeito) são de uma IGNORÂNCIA JAMAIS VISTA, e colocaram o Brasil numa encrenca como o PADRE DOS BALÕES: tinham gps,bussula,celular com bateria,descarregada, mas se esqueceram de aprender, estudar como funcionavam e agora estamos indo para o espaço por causa da ignorancia dos governantes e DA OMISSÃO DOS QUE DEVEM TIRA-LOS DO TIMÃO,DO LEME, DA PILOTAGEM DO NAVIO BRASIL , JÁ, AGORA , IMEDIATAMENTE!!!!!!

O TITANIC BRASIL ESTA INDO PARA BATER , PARA AFUNDAR! Sem essa de frescura de achar que é coisa feia tirar presidente.

O PARAGUAI TIROU O petralha PRESIDENTE LADRÃO, CORRUPTO E PREVARICADOR, VIA CONSTITUCIONAL,O PAIS ESTÁ ANDANDO LÉPIDO E FACEIRO, .

CRIEM VERGONHA NA CARA E APROVEITEM O EXEMPLO DO PARAGUAI.APEIARAM O PETRALHA DELES VIA LEGAL,FIZERAM VALER A CONSTITUIÇÃO,ELEGERAM OUTRO,É UM EXEMPLO A SEGUIR.

OS CACIQUES DO PT VIRAM O QUE SOBROU DAS LEGIÕES DE MILITANTES QUE ENGANARAM, E AGORA TEMEM QUE QUANDO OS PETISTAS SE DEREM CONTA DO ESTELIONATO DE LULA E DILMA, PODEM QUERER LINCHÁ-LOS; IR A RESTAURANTE,CINEMA,LUGAR PÚBLICO NUNCA MAIS, NUNCA MAIS,TAL QUAL SADAM, TERÃO QUE SE ENFIAR NUN BURACO SUJO , QUE É O LUGAR ADEQUADO PARA ELES.

NUM FUTURO MOSTRARÃO O JAPÃO DE HIROSHIMA E NAGASAKI, E O BRASIL DOS PETRALHAS , COMO PAÍSES QUE SOBREVIVERAM A CATASTROFES DESCOMUNAIS.

O PADRE "SIFU" ,E NÓS SOBREVIVEREMOS?

Anônimo disse...

A oposição não tem cacife para peitar o governo que está disposto a qualquer coisa para se manter no poder.
Os jantares da presidente já deram frutos. Se for necessário,mais jantares serão feitos. Só pelo fato de comparecem aos jantares já dá para perceber o nível de ética que possuem.
Para a população que não está muito envolvida com a política, serão oferecidos palanques em inaugurações do Minha Casa Minha Vida e presença em formaturas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/