Michel Temer volta a ser o que era. Dilma fica sem articulador no Congresso.

Cumprida a última fase das propostas de ajuste fiscal enviadas pelo governo ao Congresso (fim da desoneração sobre a Folha de 56 áreas de empresas), o vice Michel Temer voltará ao que era, apenas vice de Dilma.

Não se sabe o que fará Eliseu Padilha.

Michel Temer preserva-se para assumir a presidência em caso de impeachment ou renúncia de Dilma Roussef.

10 comentários:

Anônimo disse...

Sem o Cunha na Presidencia da Camara dos Deputados a Presidente Dilma pode qualquer qualquer outro Deputado como articulador do Governo na Camara. O Problema éra o Cunha e, para confrontá-lo só o Presidente do PMDB e vice-presidente da República Michael Temer.

Anônimo disse...

SERÁ QUE ALGUÉM QUER SABER O QUE FARÁ O ELISEU ????????

Anônimo disse...

Temer, faça o seu papel e assuma.Dê ao menos uma cara de farsa nessa bagunça. Do jeito que está, já passou de farsa. A coisa está assumida, pq o povo, meus amigos, já entendeu muito bem o script.

Anônimo disse...

ESSES DOIS (Temer e Padilha) SÃO FEITOS UM PARA O OUTRO E, SÃO A CARA DO PMDB.
DISSIMULADOS, MATREIROS, CARREIRISTAS E UM MUITO ESCASSO COMPROMISSO COM O BEM COMUM. ALIÁS, SOBRE BEM ELES CONHECEM SOMENTE OS BENS PRÓPRIOS QUE POSSUEM FRUTO DE UMA CARREIRA DUVIDOSA, ONDE SEMPRE PREVALECEU A ESPERTEZA. TEMER SEMPRE SE DISSE MILIONÁRIO, QUAL A ORIGEM DA RIQUEZA???
PADILHA, NÓS GAUCHOS, TODOS CONHECEMOS. ATÉ POUCO TEMPO ERA INVESTIGADO PELA POLICIA FEDERAL COMO PARTICIPANTE DE ALGUNS MAL FEITOS, COMO DIZ A AGORA SUA CHEFE, EM CANOAS E ARREDORES. A PROPÓSITO COMO ANDAM ESSES PROCESSOS. ISSO SEM CONTAR A SUA ORIGEM, NO LITORAL, ONDE DIZ-SE APROPRIOU-SE NA MÃO GRANDE, LITERALMENTE, É A MAIOR MÃO QUE CONHEÇO, DE ALGUNS BANHADOS QUE, POSTERIORMENTE, NA PREFFEITURA DE TRAMANDAÍ, FORAM APROVADOS SEUS LOTEAMENTOS PELA IMOBILIARIA PADILHA,(já esqueceram???), HOJE É O NOVO JOSÉ BONIFÁCIO DA REPUBLICA....
FALA SÉRIO, SEM UMA INTERVENÇÃO MILITAR PARA LIMPAR ESSAS FIGURAS TODAS QUE CORROEM A NAÇÃO, HÁ SOLUÇÃO PARA ESSE PAÍS????

Anônimo disse...

Se Cunha tem culpa no cartório, deve responder por isto.
O estranho é o fato de ser o único político denunciado até agora.
Por coincidência, Cunha é o calcanhar de Aquiles da presidente e foi a presidente que indicou seu delator. Muita coincidência. O Renan já ganhou a indicação de um ministro, amigo seu, no STJ. Joaquim Barbosa levou onze meses para ser substituído e essa nova indicação só será efetivada após a aposentadoria do atual detento da cadeira.
O poder de articulação para a permanência do poder não tem limites. Ao final, todos os aliados serão absolvidos e ainda vão levar medalhas pela eficiência em saber articular. Pena que não a favor do Brasil.

Anônimo disse...

CUNHA ERA O PROBLEMA? CUNHA É A SOLUÇÃO...O PROBLEMA É A PETEZADA SUJA.

Anônimo disse...

Padilha = bobo da corte!

Anônimo disse...

anónimo das 11:23, infelizmente, vc está certo........não existe outro caminho.

Anônimo disse...

Padilha é quem leva o governo nas costas... Lembre-se que essas aventuras que a camara vêm fazendo é o povo quem paga. Respeitem a biografia!!,

Anônimo disse...

TEMER para presidente em 2016!