Insegurança pública registra um assassinato a cada duas horas e meia em Canoas

Em Canoas, Grande Porto Alegre, está sendo assassinado um cidadão a cada duas horas e meia. Em 12 horas, foram 5 mortos.

O número é igual ao de julho inteiro.

5 comentários:

Anônimo disse...

SARTORI — Nós resolvemos abraçar juntos essa causa e trabalhar conjunta e coletivamente com um grupo técnico, com dois representantes de cada órgão, para olhar a realidade financeira do Rio Grande e encontrar as saídas — explicou.(zerohora-21:43)

Meu Deus dos Céus > abra o olhos desde que não sabe o que faz.

Anônimo disse...

Na coletiva, Sartori se negou a responder perguntas sobre o pagamento dos salários no próximo mês, nem como os demais poderes podem auxiliar no combate à crise.

"Pedimos a contribuição dos outros poderes, assim como pedimos para a sociedade", disse Sartori, que completou: “Não podemos adentrar na vida dos outros poderes. Cada um tem a sua autonomia, e nós respeitamos isso”.rgaucha

Bota coletiva nisso.

Caro Políbio, não força a barra > não adianta querer ajudar quem não se ajuda

Anônimo disse...

INSEGURANÇA PÚBLICA, POLÍCIA DÁ UM JEITO.

PIOR É A INSEGURANÇA ADMINISTRATIVA DO GOVERNADOR.

SARTORI DEVERIA TIRAR UMA LICENÇA E REPENSAR SUAS POSSIBILIDADES.

SABEMOS QUE NÃO É FÁCIL, MAS CREIO QUE ELE NÃO ESTÁ ENTENDENDO AS COISAS DIREITO, OU SEUS ASSESSORES LHE PASSAM ERRADAMENTE.



Anônimo disse...

A COISA TÁ TÃO ENROLADA PRO SARTORI, QUE DAQUI A POUCO, INCONSCIENTEMENTE ELE PRÓPRIO VAI COMEÇAR A ACHAR BOM AS COISAS DAREM ERRADO.

NOSSA MENTE NOS ENGANA, QUANDO SOMOS POR DEMAIS COBRADOS E NÃO DAMOS CONTA DO RECADO, COMEÇAMOS A TORCER PELO PIOR PARA TODOS. ATÉ COMO UM MEIO DE VINGANÇA.

ISSO É PSICOLÓGICO.

lvargas

Anônimo disse...

Caro amigo, E vai piorar. 1000 brigadianos pedindo a reserva.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/