Irmão de Zé Dirceu também é preso pela Lava Jato

A foto é do jornal O Globo, desta manhã. Acusado por novas práticas de corrupção, desta vez no Petrolão, o ex-ministro de Lula, fundador e ex-presidente do PT, acaba de ser preso. =- 



O irmão de Zé Dirceu, Luiz Eduardo de Oliveira e Silva, foi também preso nesta segunda-feira, tudo no âmbito do Lava Jato.

A transferência do fundador do PT para Curitiba depende de decisão do ministro Teori Zavascki, STF.

Zé Dirceu foi para a sede da Polícia Federal em Brasília.

A questão da transferência só será tomada depois do meio dia.

As 10h, os procuradores do MPF darão entrevista coletiva em Curitiba para explicar as razões das prisões dos irmãos.

5 comentários:

Mordaz disse...

Não há como prender quem já está preso. O marginal José Dirceu apenas teve suspenso o benefício de prisão domiciliar. Nem cumpriu um pena e já é pego por crime continuado. O homem que se orgulhava que dava "o telefonema" para liberar maracutaias.

Anônimo disse...

Assim como a queda de um avião não se deve a uma única causa, bandido de colarinho branco também nunca age sozinho. Levem todos. Continua faltando um.

Anônimo disse...

Fala Zé, conta tudo. Diz quem era realmente o chefe dessa roubalheira. Pelo que sabemos o homem tá rico...tem dois aptos TRIPLEX DE COBERTURA, SITIO DE LUXO, FORA AS GRANAS ESCONDIDAS NO EXTERIOR.

Anônimo disse...

Políbio,

O Zé Dirceu chamou um UBER?? É pretinho!! rsrsrsrsrs

JulioK

Anônimo disse...

Esta familia do Zé Dirceu é uma familia de LADRÕES.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/