Começa a cair o castelo de cartas da esgotosfera. Milton Pascowitch desvendou relação espúria com blogs e jornalistas chapas brancas. Leonardo Attuch, Brasil247, foi denunciado por Milton Pascowitch.

O lobista Milton Pascowitch (denúncia ao lado), cuja delação premiada está no vórtice da prisão, hoje, de Zé Dirceu, delatou também vários jornalistas que levavam dinheiro do ex-ministro e também do Petrolão.

No depoimento à Polícia Federal, Milton explicou a respeito do jornalista Leonardo Attch, site Brasil247:

- Ficou claro que não haveria qualquer prestação de serviço mas que era uma operação para dar legalidade ao 'apoio' que o PT dava ao blog mantido por Leonardo". O valor foi "abatido" da propina que estava à disposição de Vaccari.

Não é caso isolado.

Boa parte da blogsfera, chamada de esgotosfera, levava dinheiro sujo do Petrolão e leva dinheiro grosso do governo federal e suas estatais, tudo para defender o governo e o PT. 

9 comentários:

Anônimo disse...

Políbio
Pão, circo, e dia sim dia não alguns elogios, loas aos mandatários, afinal dinheiro vinha do solo?, ou do subsolo!!!, ou mesmo de àguas profundas........ Reflexões banais para serem questionadas e analisadas em Curitiba.

Anônimo disse...


Agora só faltam o Nassif, e o Paulo Henrique Amorim !

Mordaz disse...

O PT sempre foi um partido fascista.

Anônimo disse...

Brasil247 é explicitamente um guerrilheiro do PT. É o ponto vista e a causa deles, e pronto. Direito deles.

Perigosa é mídia que trabalha camuflada na defesa do PT e do foro de Paulo.

Salvo Políbio, o Antagonista e Veja, acho difícil acreditar em alguma notícia publicada que não tenha o viés direto ou indireto das esquerdas.

Emmanuel disse...

Reitero o que venho dizendo há muito: governo e empresas estatais devem ser proibidas de anunciar ou patrocinar qualquer coisa! Na verdade, além de monopolistas, seu único objetivo é manter o cabidão de empregos e pagar notas frias, a sua maioria, de publicidade.
Novo escândalo se escancara e .... as grandes da mídia que se cuidem, porque é só pegar a linha certa e.... foi-se.
A vergonheira é tanta que se você liga a televisão no Bom Dia Brasil, verá dois parvos fazendo comentários desconexos e numa linha mais ou menos assim: " ... pois é, hoje foi preso o Zé Dirceu, e é isso .... e agora Lacombe comenta aquele gol na tarde de ontem, isso sim é que é coisa bonita, vamos deixar de falar de coisas ruins!"
E de informação? Zero ... melhor é ouvir falar do gol ou do gato que ficou na árvore; de Dirceu, Lula e etc ... nadinha.

Anônimo disse...

Tem cara que vinha aqui fazer xixi, agora deve estar se borrando nas calças!

Anônimo disse...

Escrevi muito tempo faz que o site247 ou 2+4+7= a 13 era braço da midia armada do PT...caiu o castelo...
Joel

Anônimo disse...

Até que enfim chegaram na esgotosfera, onde estes pseudojornalistas mantidos a soldo das burras do estado putrefato dos restos mortais do lulopetismo.Quantos milhões foram desviados dos hospitais,das creches, das escolas, dos asilos, das aposentadorias,para serem alocados nestes blogs sujos. Paulo Henrique Amorim,Kennedy Alencar, Pablo Capilé,Luis Nassif, e tantos outros, que ficaram milionários com as verbas de propaganda do estado. Prisão para todos e devolução dos nossos recursos. Dá-lhes Sérgio Moro a nossa única esperança de um Brasil melhor, passado verdadeiramente a limpo.

Anônimo disse...

Alguém me dá notícias do criador da DILMA BOLADA? Para torná-la popular e ao gosto dos brasileiros idiotas, o criador da personagem ridicularizava a presidanta em seus trejeitos e maluquices. O problema foi que a realidade atropelou a ficção e depois das manifestações de Dilmanta sobre a história mexicana, trocando alhos por bugalhos e mais recentemente com as manifestações da mulher sapiens e mulher mandioca comungada com milho, não deixou outra opção ao seu criador do que a de submergir no anonimato, porque apesar de todos os seus esforços, jamais conseguiria superá-la.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/